Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apaguei partição hp_recovery e agora?
07-04-2009, 18:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2009 18:42 por Alvaro Anjos.)
Mensagem: #11
RE: Apaguei partição hp_recovery e agora?
(01-04-2009 00:17)grlopes Escreveu:  Oi

Decidi fazer o downgrade do vista para o XP, mas como não pensei bem, não criei os DVDs de recuperação e acabei por apagar a hp_recovery.

Agora descobri que se tiver algum problema com o PC tenho que ter o SO original para ser coberto pela garantia.

Alguem tem os DVDs de recuperação para um HP serie Pavilion dv6000 ou como posso arranjar esses DVDs ou recuperar a partiçao??

Cumprimento

Gonçalo

Aqui deves encontrar a resposta: hp recovery disk

Ou então aqui: Ferramenta de Reparação BITS para Windows Vista (KB940520)
A Microsoft é já conhecedora deste problema, disponibilizou um disco de recuperação chamado Microsoft WAIK Kit. Este disco possui todos os
conteúdos que estão presente no disco de instalação do Windows Vista.

Kit de Instalação Automática do Windows (AIK)

Espero sinceramente que ajude Wink

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2009, 22:42
Mensagem: #12
RE: Apaguei partição hp_recovery e agora?
Sim eu sei que geralmente o serial que esta activo não corresponde a serial que está na vinheta do Windows...
No entanto o que referi não é incorrecto pois como devem de saber as licenças OEM apenas podem ser utilizadas numa determinada maquina.
No caso eles fazem a instalação uma vez, fazendo uma imagem do disco depois de activarem a licença e instalarem todo o software que querem...
Quanto eles estarem a incorrer numa ilegalidade, sim estão, mas ao mesmo tempo estão a vender licenças do software em conjunto com os computadores, logo acham que a Microsoft se vai preocupar com isso?!antes pelo contrário...deixa-os andar que eles estão a comprar...
Quanto as marcas fornecerem CD's DVD's etc...como é lógico não são obrigados a fazer-lo...
Se não crias-te os ditos DVD's foi porque não quiseste pois foi-te dada a oportunidade para tal...logo agora se queres é normal que tenhas de pagar.
Já expliquei o porque das partições de recuperação e não CD's etc...
Estas apenas servem para benificiar o cliente final e o utilizador...e ao contrário do que pensam, prejudica os fabricantes em alguns aspectos....até porque era bem mais simples mandar:
- um Cd do windows,
- um cd dos drivers,
- um cd com software utilitário
e quando esses Cd's se ficassem danificados com o tempo(sendo utilizados ou não), o user que se safe...
No caso facilita a vida ao fabricante mas é apenas para fazer um despiste de possível avaria...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)