Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sincronização de dados
10-02-2015, 16:58
Mensagem: #1
Sincronização de dados
Boa tarde,
estou á procura de um programa que sincronize dados entre duas pastas, mas sem encriptar os dados. Pelo que encontrei no vosso website, o programa Onesync faz isso, descarreguei a versão atual, a versao 4 e não funciona no meu computador (windows 7 ultimate x64), depois descarreguei a versão 3 que é a que partilharam aqui no pplware e funciona, mas só copia os ficheiros novos, ou seja quando copio de uma pasta A para uma pasta B, funciona, quando adiciono um ficheio em A, depois de sincronizar ele aparece em B, mas quando edito o conteúdo de um ficheiro (excel, word, txt,...) em A, não atualiza o counteúdo em B (depois de sincronizar, o ficheiro não atualiza em B).

Já experimente o Comodo Backup e o Duplicati, ambos são aqui mencionados também, mas ambos encriptam os ficheiros. O que pretendia era que de uma forma rápida e automática, o software sincroniza-se duas pastas e os conteúdos dos ficheiros.

Sabem-me indicar um software livre que faça isso? Ou uma versão do Onesync a funcionar corretamente.

Muito obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)