Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos, somos a Banggood.com!
30-04-2015, 21:45
Mensagem: #10
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Boa noite ao fórum.
No início deste mês de Abril comecei a comprar pequenas coisas no Banggood, pagando por cartão de crédito virtual gerado no MBnet. Foram 4 compras e os cartões sempre foram aceites pelo sistema do Banggood, dados quase de imediato como bons para pagamento e a mercadoria enviada - "shipped" (ainda não recebi tudo; há que aguardar, claro).
No entanto, ontem, dia 29, ao fazer uma nova encomenda, o cartão MBnet foi rejeitado, registando a informação "Transaction declined. Processing Unsuccessful... Your credit card has been declined; we advise you to contact your credit card company.". Consultado no site do MBnet o cartão foi dado "Estado: Autorizada" ao comerciante "WWW.BANGGOOD.COM". Contactei por mail o Banggood e fui informado que posteriormente iriam devolver-me a importância. É aborrecido, mas considerei isto um incidente casual.
Ora hoje, fiz outra encomenda, com outros artigos e valores e qual não é o meu espanto, repetiu-se tudo.
Atendendo que há saldo mais do que suficiente e disponível na conta à ordem, não percebo do porquê destes constrangimentos, tanto mais que o dinheiro vai a caminho do Banggood.
É que agora não estou mesmo nada com vontade de efetuar novas encomendas, nem estou interessado em abrir uma conta Paypal, conforme me sugeriram.
Solução? Alguém pode dá-la?
Outros pontos: porque é que a Banggood não aguarda o recebimento (sim, porque vai receber o dinheiro; a mercadoria é que não vem!) e após esse recebimento não processa a encomenda? Ou porque não credita as importâncias na nossa conta, para compras futuras? A única solução é aguardar o retorno do dinheiro para a conta afeta ao MBnet?
Assim continuando, eu não faço mais encomendas e isso só por receio!
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - JoseManuel1990 - 30-04-2015 21:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)