Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos, somos a Banggood.com!
03-05-2015, 19:44
Mensagem: #11
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
olá,

Se eu efetuar a compra deste produto http://eu.banggood.com/Wholesale-Warehou...37201.html# irei recebê-lo em quanto tempo?

cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2015, 21:21
Mensagem: #12
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
xeoon, pela minha experiência, o despachado pelo armazém no Reino Unido (UK) demorou 11/12 dias a ser-me entregue.
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2015, 22:31
Mensagem: #13
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(30-04-2015 21:45) JoseManuel1990 Escreveu:  Boa noite ao fórum.
No início deste mês de Abril comecei a comprar pequenas coisas no Banggood, pagando por cartão de crédito virtual gerado no MBnet. Foram 4 compras e os cartões sempre foram aceites pelo sistema do Banggood, dados quase de imediato como bons para pagamento e a mercadoria enviada - "shipped" (ainda não recebi tudo; há que aguardar, claro).
No entanto, ontem, dia 29, ao fazer uma nova encomenda, o cartão MBnet foi rejeitado, registando a informação "Transaction declined. Processing Unsuccessful... Your credit card has been declined; we advise you to contact your credit card company.". Consultado no site do MBnet o cartão foi dado "Estado: Autorizada" ao comerciante "WWW.BANGGOOD.COM". Contactei por mail o Banggood e fui informado que posteriormente iriam devolver-me a importância. É aborrecido, mas considerei isto um incidente casual.
Ora hoje, fiz outra encomenda, com outros artigos e valores e qual não é o meu espanto, repetiu-se tudo.
Atendendo que há saldo mais do que suficiente e disponível na conta à ordem, não percebo do porquê destes constrangimentos, tanto mais que o dinheiro vai a caminho do Banggood.
É que agora não estou mesmo nada com vontade de efetuar novas encomendas, nem estou interessado em abrir uma conta Paypal, conforme me sugeriram.
Solução? Alguém pode dá-la?
Outros pontos: porque é que a Banggood não aguarda o recebimento (sim, porque vai receber o dinheiro; a mercadoria é que não vem!) e após esse recebimento não processa a encomenda? Ou porque não credita as importâncias na nossa conta, para compras futuras? A única solução é aguardar o retorno do dinheiro para a conta afeta ao MBnet?
Assim continuando, eu não faço mais encomendas e isso só por receio!
Cumprimentos.

Qual o tipo de cartão MBNet que criou? O cartão que tem validade de 1 mês permite fazer apenas 3 compras. O cartão que tem validade de um ano, permite fazer várias compras mas sempre ao mesmo comerciante.

O método recomendado, para segurança máxima do comprador, é a utilização do Paypal. Pode igualmente adicionar cartões temporários do MBNet ao Paypal e assim fazer do Paypal uma "camada" extra de segurança. Sempre que tiver possibilidade de pagar por Paypal, não utilize directamente um cartão de crédito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2015, 09:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015 09:21 por JoseManuel1990.)
Mensagem: #14
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Hugo, obrigado pela resposta.
Sempre usei um MBnet por cada compra e NUNCA tive qualquer problema, seja em que site ou em que compra fosse.
A razão posteriormente comunicada pelo Banggood para a não aceitação foi de que eu usei dois números diferentes de cartões visa. Claro que usei! Até usei seis, tantas quantas as compras que fiz lá: uma compra/um cartão!
O Hugo não comentou o quase fim do meu texto: "outros pontos". O dinheiro já saiu da minha conta à ordem para eles. Porque é que eles não têm uma forma de creditar o valor numa conta do cliente (para uma futura compra) ou de processar à mesma a encomenda, em vez de, como eles dizem, irem devolver o dinheiro? Não entendo!
Já agora, há no PPLWare um tópico sobre a utilização do Paypal com MBnet, mas já "algo antigo". Parece-me, pelo que li, que seria oportuno uma atualização.
Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2015, 10:13
Mensagem: #15
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Pois, isso só ao comerciante diz respeito.
Em todo o caso, o mesmo cartão temporário do MBNet deverá dar para 3 compras.

Seja como for, a utilização do Paypal é a solução para não passar por esses problemas. Os artigos, sim, deverão estar desactualizados. Obrigado pelo alerta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2015, 17:08
Mensagem: #16
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Boas, não há problemas com a alfandega se eu mandar vir do banggood uk? A entrega é mesmo 5-10 dias úteis ou demora meses ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2015, 21:16
Mensagem: #17
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(05-05-2015 17:08)pcmasterrace Escreveu:  Boas, não há problemas com a alfandega se eu mandar vir do banggood uk? A entrega é mesmo 5-10 dias úteis ou demora meses ?

Compras no espaço europeu não têm problemas na alfândega.
A outra questão já foi referida (leia os tópicos anteriores, pf).
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2015, 18:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015 19:01 por JoseManuel1990.)
Mensagem: #18
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Pretendo com este "post" dar conhecimento ao fórum da minha experiência com as compras efetuadas no Banggood.
Fiz, até agora, algumas compras (não vou quantificar, mas foram umas tantas!). O valor de cada uma nunca excedeu os 22€ (valor importante para não ter problemas na alfândega), exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há dificuldades. O material comprado foi todo ele ligado à eletrónica.
Os dias entre a data da encomenda e a da receção foram: de CN, entre 11 e 28 dias (aqui os 28 dias foram exceção! O típico foram 13 a 16 dias); de UK, entre 8 a 15 dias.
Lamentavelmente, na maioria dos produtos há uma significativa diferença de preços entre CN e UK, sendo neste injustificadamente mais caros!  Quem comprar, se o valor estiver dentro do aceitável na alfândega, procure adquirir o mais barato, tanto mais que a diferença de dias na entrega não é significativo.
Tudo o que foi encomendado foi em correio normal (sem custos) e chegou bem embalado e em perfeitas condições. Nada negativo a apontar!
Todas as compras têm e devem ser pagas por cartão de crédito. Como bom português, inicialmente usei o MBnet e vários pagamentos foram recusados, invocando o Banggood várias estranhas razões para tal. Com relutância inicial, lá mudei para o Paypal e tudo passou a funcionar 5 estrelas. Por isso, usem este sistema, até porque não tem custos associados, só se pagando o valor da encomenda.
Finalmente e a título de alerta! Embora eu não encomende produtos que possam suscitar dúvidas quando à marca original, não deixo de alertar para o risco de fazerem compras de artigos falsificados, vulgo contrafeitos, de marcas de renome, pois na alfândega há representantes dessas marcas e em caso de ser detetado algum artigo contrafeito, o comprador corre o sério risco de “ganhar” uma ação em tribunal.
Para quem tenha dúvidas sobre as regras alfandegárias, consulte:”http://fpvportugal.com/o-que-precisa-de-saber-sobre-alfandega-esta-aqui/”.
Boas compras.
José ManuelSmile






 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2015, 20:42
Mensagem: #19
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(30-06-2015 18:59)JoseManuel1990 Escreveu:  ...  exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há
Lamentavelmente, na maioria dos produtos há uma significativa diferença de preços entre CN e UK, sendo neste injustificadamente mais caros! ...

Na UK são mais caros por varias razões:
As empresas aqui tambem pagam impostos mesmo sendo elas chinocas ou britanicas ou de outra nacionalidade qualquer  e que não são pequenos . Em produtos importados e tudo que sejam valores acima dos 45 dolares  pagam uma taxa de importação , claro que existe formas de contornar enão pagar,  mas não é este o caso . Estes armazens chinocas e não só, quando compram vem faturado em lote e não em unidade, logo não existe muito por onde contornar.
Os ordenados dos trabalhadores na UK são mais altos, as rendas e os council tax são violentos, energia e outras despesas recorrentes também são para pagar.
 "Na UK injustificadamente mais caros" ? Se trabalhas de borla, não pagas rendas e despesas recorrentes e impostos então aí é outra coisa.
Portanto não vejo razão nessa tua afirmação. Eu não sou, nem pretendo ser cliente desta companhia mas as coisas têm que ser clarificadas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2015, 00:16
Mensagem: #20
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Boa noite, escrevo para mostrar a todos os utilizadores, o meu desagrado para com este referido serviço,
acontece que, no dia 13-07-2015, chegou uma encomenda de uma sjcam5000plus com defeito, vi esse problema no mesmo dia, enviando logo q possível, um email a referir o mesmo, voltei a enviar, pois a resposta demorou, assim que fui mais esclarecedor do mesmo, e assim que vi que estava nos primeiros 3 dias, ou seja, tinha o direito de receber um equipamento novo assim que mostrasse uma foto ou um video que mostrasse o respectivo defeito.
enviei, voltei a enviar, enviei novamente, depois, visto que nao respondiam, ainda fui mais explicito, e ainda me dei ao trabalho de enviar o email em português, e logo em baixo em inglês, para quem nem tivessem o trabalho de o traduzir, para meu espanto, ate agora nada me foi dito, tirando o email que enviaram no primeiro dia, a dizer que me iam dar todo o apoio, e um no meio dos inúmeros email's que enviei desde o inicio da semana a dizer para baixar o volume do micro de 100% para 80% que é o indicado de fabrica.
ora, para meu espanto, email esse que para nada me sérvio, pois pessoa minimamente inteligente como sou, e nao tendo que tirar nenhuma formação para isso, nao disseram para fazer nada, que obviamente já nao tivesse feito.
E é assim que somos tratados, sem uma resposta coerente, e sem ver realmente este questão a ser bem tratada, como é óbvio, gosto de lidar com pessoas competentes, por isso, se se consideram ser, comportem-se como tal.
obrigado.
Diogo Gonçalves.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)