Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ubuntu Studio
02-04-2009, 19:49
Mensagem: #1
Ubuntu Studio
Olá amigos bem la convenci um amigo meu a meter linux , expliquei o pouco que sei disse a ele para ir pesquisar distribuiçoes e recomendei o mint ou ubuntu so que ele falou me no Studio porque acho que ele basicamente so usa o pc para filmes , musica , enfim .. queria saber qual seria a melhor escolha para ele o ubunto ou o studio

obrigado

“Linux is a cancer that attaches itself in an intellectual property sense to everything it touches.” Steve Ballmer \\ http://www.youtube.com/watch?v=KMU0tzLwhbE
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 21:29
Mensagem: #2
RE: Ubuntu Studio
O ubuntu studio é muito bonito e apelativo, e vem com ferramentas de edição de audio, video e imagem, mas tem um senão, não trás network manager, ou seja ele quer aceder a wireless no portatil dele e esquece... tem que instalar à parte, caso só aceda por cabo à net isso não será um problema.

Como ele só usa para ver filmes, musica, etc.. como uma questão de comunidade caso não esteja para instalar codecs pode usar o mint que já vem com eles.

Caso não se importe com este facto (e não tem razão para se preocupar dado serem fáceis de instalar), eu recomendaria o Ubuntu 9.04. Eu sei que não é a versão final, mas a nível de estabilidade está óptimo e eu recomendo

(02-04-2009 19:49)eradication Escreveu:  Olá amigos bem la convenci um amigo meu a meter linux , expliquei o pouco que sei disse a ele para ir pesquisar distribuiçoes e recomendei o mint ou ubuntu so que ele falou me no Studio porque acho que ele basicamente so usa o pc para filmes , musica , enfim .. queria saber qual seria a melhor escolha para ele o ubunto ou o studio

obrigado


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 22:15
Mensagem: #3
RE: Ubuntu Studio
antes de mais obrigado , em relaçao ao 9.04 estava a pensar ainda meter hoje , depois quando sair a versao final basta fazer os updates ou é precisa instalar tudo de novo ?

“Linux is a cancer that attaches itself in an intellectual property sense to everything it touches.” Steve Ballmer \\ http://www.youtube.com/watch?v=KMU0tzLwhbE
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 22:35
Mensagem: #4
RE: Ubuntu Studio
Bastam os updates.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 23:23
Mensagem: #5
RE: Ubuntu Studio
obrigado bruno

“Linux is a cancer that attaches itself in an intellectual property sense to everything it touches.” Steve Ballmer \\ http://www.youtube.com/watch?v=KMU0tzLwhbE
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)