Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AOC lança monitor WQHD de 27″
27-02-2015, 16:30
Mensagem: #1
AOC lança monitor WQHD de 27″
Com uma resolução WQHD de 2560 x 1440 pixels e um tempo de resposta extremamente baixo de apenas 1 ms, o AOC Q2778VQE com ecrã de 68,6 cm (27″) não é apenas ideal para desfrutar de jogos de alto ritmo e filmes com grande detalhe. Os utilizadores profissionais também obtêm grandes benefícios a partir do impressionante tamanho do ecrã, por exemplo enquanto trabalham com aplicações complexas que envolvam múltiplas janelas ou com imagens de alta resolução. 

[Imagem: AOC-Q2778VQE-1.jpg]
Nitidez, velocidade, tamanho
O novo monitor AOC Q2778VQE com resolução WQHD, da empresa especializada em soluções de exibição imagem AOC, apresenta um painel TN de 68,6 cm (27″) com um formato de imagem 16:9, amplos ângulos de visão (170° horizontal / 160° vertical) e uma resolução de 2560 x 1440 píxeis. Desta forma, os jogos de computador podem ser apreciados num detalhe significativamente mais rico do que com monitores Full HD padrão. Além disso, os utilizadores de entretenimento beneficiam muito particularmente do tempo de resposta extremamente curto de apenas 1 ms, o que praticamente elimina os efeitos fantasma. Desta forma, os jogadores e entusiastas de filmes podem desfrutar de imagens claras e nítidas, mesmo durante cenas cheias de acção em com ritmo acelerado. A opção de entrada super-rápida DisplayPort do monitor é uma escolha ideal para transmitir conteúdo em alta resolução de uma forma particularmente suave. 

Os utilizadores profissionais também podem ganhar um impulso significativo em termos de produtividade com o AOC Q2778VQE. A grande quantidade de píxeis permite que possam ser vistas mais janelas de aplicações ao mesmo tempo, simplificando bastante os ambientes multi-tarefa. Graças ao largo ecrã de 68,6 cm (27″), todos os conteúdos são vistos de uma forma suficiente grande para ser reconhecida sem qualquer tipo de problema. Também as aplicações individuais, nomeadamente os programas que lidam com gráficos, beneficiam muito com a elevada resolução. 

Os fotógrafos, por exemplo, ver as suas fotos a ganharem vida com um detalhe incrível, e facilmente editar pequenos detalhes sem a necessidade de ampliar a imagem tanto quanto seria necessário com monitores de baixa resolução. O elevado brilho do monitor de 350 cd/m² faz com que as fotos e outros conteúdos tenham um aspeto ainda melhor.

Versátil e eficiente
De modo a oferecer aos utilizadores uma variedade de opções para interligar diferentes fontes de imagem, o AOC Q2778VQE inclui ligações DisplayPort, HDMI, DVI e conectores D-Sub. Desta forma, não há problema se for preciso fazer a ligação de uma consola e vários computadores ao mesmo tempo.

O alto desempenho e versatilidade do monitor não comprometem a sustentabilidade. O AOC Q2778VQE está equipado com as características de poupança energética Eco Mode e e-Saver. O monitor cumpre normas rigorosas como EnergyStar 6.0 e TCO 6.0. Tal como acontece em todos os seus monitores, a AOC oferece uma garantia de 3 anos com serviço de troca no local. 

O AOC Q2778VQE está agora disponível por um preço de venda sugerido de 399 EUR.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)