Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco Rigido 3.5
04-03-2015, 00:00
Mensagem: #1
Windows Disco Rigido 3.5
Boas Big Grin
Tenho uma grande duvida, à algum tempo atrás o meu computador andava lento e até que uma vez deu erro no disco rigido a dizer que poderia estar danificado. Formatei e ficou melhor.
Esta semana voltou a ficar lento e já me apareceram 2 blue screens, e a luz do disco supostamente devia piscar, mas não, fica durante algum tempo acesa sem piscar e só pisca quando se houve o barulho do disco a escrever. Ao abrir pastas o computador é lento, loading de jogos, abrir a internet..
Isto quer mesmo dizer que é do disco, certo?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2015, 00:43
Mensagem: #2
RE: Disco Rigido 3.5
Hi,
Aconselho-te a fazer backups, isso é sinais de um disco moribundo e prestes a entregar a alma ao criador. Faz o download do programa " Hard Disk Sentinel 4.60 Pro Portable" e depois logo vês os resultados. 

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2015, 01:24
Mensagem: #3
RE: Disco Rigido 3.5
(04-03-2015 00:43)okapi (UK ) Escreveu:  Hi,
Aconselho-te a fazer backups, isso é sinais de um disco moribundo e prestes a entregar a alma ao criador. Faz o download do programa " Hard Disk Sentinel 4.60 Pro Portable" e depois logo vês os resultados. 

Cumprimentos

Foi exatamente isto que me apareceu..

[Imagem: MEMORY_MANAGEMENT_Windows_7.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2015, 01:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2015 01:33 por Leandro Serradas.)
Mensagem: #4
RE: Disco Rigido 3.5
(04-03-2015 00:43)okapi (UK ) Escreveu:  Hi,
Aconselho-te a fazer backups, isso é sinais de um disco moribundo e prestes a entregar a alma ao criador. Faz o download do programa " Hard Disk Sentinel 4.60 Pro Portable" e depois logo vês os resultados. 

Cumprimentos

[Imagem: nxx3IAt.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2015, 07:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2015 07:32 por BossaNova_WD.)
Mensagem: #5
RE: Disco Rigido 3.5
Amigo,
Como aconselhado acima, faça backup o quanto antes dos seus arquivos mais importantes para evitar perde-los, e se possível substitua o disco, pois a mensagem em vermelho é bem clara e diz que logo seu HD pode vir a falhar. 

E para eliminar qualquer dúvida quanto a lentidão do seu PC, penso que seria interessante passar um bom anti-virus/anti-malware para verificar se o computador está infectado. 

Também, se quiser checar mais uma vez a saúde do seu HD, use o Data Lifeguard, software de diagnóstico da WD. Precisando, o link para download é este aqui: http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=IXkM4N  

Boa sorte!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2015, 19:55
Mensagem: #6
RE: Disco Rigido 3.5
Obrigado pessoal! Já comprei um disco novo e já está como novo Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2015, 02:51
Mensagem: #7
RE: Disco Rigido 3.5
Que bom, amigo!
Quanto ao novo HD, lembre-se de manter backup regular dos seus arquivos mais importantes, seja na núvem ou em outro dispositivo, e de vez enquando cheque a saúde do HD para evitar maiores problemas futuros.
Abraços.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2015, 17:48
Mensagem: #8
RE: Disco Rigido 3.5
(04-03-2015 19:55)Leandro Serradas Escreveu:  Obrigado pessoal! Já comprei um disco novo e já está como novo Big Grin
Se o disco é novo, o computador tem de estar novo! Wink Ms tem cuidado porque agora podes não estar habituado a trabalhar direito  e a tanta velocidade com o computador (estou a falar por experiência própria)! Smile

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2015, 19:53
Mensagem: #9
RE: Disco Rigido 3.5
(09-03-2015 17:48)luxferre Escreveu:  Se o disco é novo, o computador tem de estar novo! Wink Ms tem cuidado porque agora podes não estar habituado a trabalhar direito  e a tanta velocidade com o computador (estou a falar por experiência própria)! Smile

O disco não é tudo num PC, um PC para funcionar bem e rápido depende de alguns factores, como por exemplo a memória que se tem nele, a gráfica, etc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2015, 00:05
Mensagem: #10
RE: Disco Rigido 3.5
(09-03-2015 17:48)luxferre Escreveu:  
(04-03-2015 19:55)Leandro Serradas Escreveu:  Obrigado pessoal! Já comprei um disco novo e já está como novo Big Grin
Se o disco é novo, o computador tem de estar novo! Wink Ms tem cuidado porque agora podes não estar habituado a trabalhar direito  e a tanta velocidade com o computador (estou a falar por experiência própria)! Smile

Só podes é estar a gozar. ehehehe!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)