Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fedora VS Ubuntu
19-05-2009, 21:42
Mensagem: #11
RE: Fedora VS Ubuntu
Que problema é que tens?

Fedora é tão user friendly quanto Ubuntu, não tens é uma comunidade tão grande. Contudo não deixa de ser uma distribuição com muita e boa documentação, por isso és capaz de te safar. =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2009, 21:57
Mensagem: #12
RE: Fedora VS Ubuntu
eu já referi antes...o meu problema é que ao ver videos (em qualquer player) ou mesmo em alguns jogos (mas sinto muito mais nos videos e vou explicar nesse caso), tendo os efeitos compiz ligados, quando mudo para fullscreen o computador, por vezes, bloqueia completamente ficando o ecra todo preto e não dá para fazer nada (nem mesmo modo de texto ou ate ctrl+alt+backspace)...eu posso desligar os efeitos semp que jogo ou pretendo ver qualquer video mas isso farta um pouco, ficando mesmo cansado de o fazer...eu gosto de ter os efeitos porque proporcionam uma maior facilidade de trabalho com todos os atalhos...maldita AMD que não faz suporte de jeito para as suas gráficas...mas notarei diferencas no fedora neste aspecto?


PS.: já fiz tudo o que tem no forum e ate o que foi publicado num post recentemente dos controladores xorg mas mesmo assim não consigo..já procurei na net e nada...até começo a pensar que é algum problema com a minha instalação ou assim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2009, 22:04
Mensagem: #13
RE: Fedora VS Ubuntu
E estás a utilizar que versão do ubuntu?

É que isso também acontece em Arch linux, por isso não sei se mudares de distribuição ajudará!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2009, 22:07
Mensagem: #14
RE: Fedora VS Ubuntu
a última...jaunty...como sabes que acontece em arch o mesmo?acontece a ti?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2009, 22:54
Mensagem: #15
RE: Fedora VS Ubuntu
http://forum.archlinux-br.org/viewtopic.php?id=1214
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2009, 23:20
Mensagem: #16
RE: Fedora VS Ubuntu
eu no ubuntu 8.10 acontecia o mesmo...os videos o os jogos piscavam...mas fiz algo do genero do que dizem no forum para os videos e conseguia ver bem sem desligar o compiz...ja os jogos tinha mesmo de desligar...mas funcionava...agora se calha de eu por um video em fullscreen sem desligar os efeitos e bloqueia tudo lá se vai tudo o que tava a fazer..porque so mesmo cortando a alimentação...preferia os problemas que tinha no 8.10 do que neste..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-05-2009, 22:38
Mensagem: #17
RE: Fedora VS Ubuntu
O que são esses programas?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2009, 18:42
Mensagem: #18
RE: Fedora VS Ubuntu
Lucas, Linux é um SO (ou conjunto deles) que se diferenciam do Windows por serem open-source. Como são gratuitos, têm várias distros, das quais (para mim) as melhores são estas duas e o Mint.

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2009, 11:05
Mensagem: #19
RE: Fedora VS Ubuntu
(03-04-2009 15:32)fchaves Escreveu:  (...)
Mas achei uma coisa interesante, o Fedora é uma copia Total do ubuntu, (pelo menos eu achei), entao pk nao passar a usar mais o fedora.
Qual a vantagem do Ubuntu em realçao ao Fedora.

Não entendi o comentário de o Fedora ser uma copia Total do Ubuntu, será que me conseguem explicar melhor o que é que isso poderá querer dizer? Ou só te estás a basear no ambiente gráfico? Já agora, sabes o que é Debian?

cumprimentos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2009, 12:27
Mensagem: #20
RE: Fedora VS Ubuntu
É cada erro de português nesta thread que até arrepia. Vejam isso amigos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)