Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como reparar Windows?
03-04-2009, 20:41
Mensagem: #1
Windows Como reparar Windows?
Olá, eu estou com uma duvida... Como é que reparo o Windows com o CD, mas sem que os programas se percam, e os jogos fiquem perdidos, e todos os outros documentos?

Será que podem postar como reparar o Windows, e como não perder os ficheiros?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2009, 02:11
Mensagem: #2
RE: Como reparar Windows?
(03-04-2009 20:41)andre159oliveira Escreveu:  Olá, eu estou com uma duvida... Como é que reparo o Windows com o CD, mas sem que os programas se percam, e os jogos fiquem perdidos, e todos os outros documentos?

Será que podem postar como reparar o Windows, e como não perder os ficheiros?

acho que ajudava dizeres o problema que tens com o vista
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2009, 02:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2009 02:19 por fOstTer.)
Mensagem: #3
RE: Como reparar Windows?
Metes o cd do windows reinicias o pc e inicias o a partir do cd (se não estiver a iniciar pelo cd tens de alterar a bios)...depois nesses passos que tens de fazer existe um que é para reparar é só uma questão de estares atento ao longo do processo e ver onde esta a opção de reparar...

Mas as vezes os problemas resolvem-se com um simples restauro..

Se nesse processo aparecer "Reparar usando a consola de recuperação" ou algo assim não uses isso continua e a frente vai aparecer outra vez para reparar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2009, 23:40
Mensagem: #4
RE: Como reparar Windows?
(30-05-2009 02:17)fOstTer Escreveu:  Metes o cd do windows reinicias o pc e inicias o a partir do cd (se não estiver a iniciar pelo cd tens de alterar a bios)...depois nesses passos que tens de fazer existe um que é para reparar é só uma questão de estares atento ao longo do processo e ver onde esta a opção de reparar...

Mas as vezes os problemas resolvem-se com um simples restauro..

Se nesse processo aparecer "Reparar usando a consola de recuperação" ou algo assim não uses isso continua e a frente vai aparecer outra vez para reparar

Esta seria mesmo a melhor maneira... e daqui para a frente aconselho-te a usares o System Restore -> Botão direito no "O Meu Computador " -> "System Restore"

[Imagem: pplware.th.jpg]

Cumprimentos

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-06-2009, 12:50
Mensagem: #5
RE: Como reparar Windows?
Podes verificar se tem os ficheiros do windows corrompidos, usa o comando:

sfc Para descobrir ficheiros corrompidos do Windows, e consequentemente repara los

Depois de isto estiver corrompido systemroot\system32\dllcache use o comando sfc /scannow para reparar

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)