Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda ecrã Raspberry Pi
05-03-2015, 16:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015 17:56 por Cenoura.)
Mensagem: #1
Ajuda ecrã Raspberry Pi
Boas tarde,

Comprei um Raspberry Pi B+ e um ecrã TFT 2,8' igual ao que esta neste site: https://learn.adafruit.com/adafruit-pitf...sy-install

E fiz a instalação como está no mesmo site, no final da instalação deparei-me que o ecrã não estava como as imagens e videos mostram. Alguém me pode dar uma ajuda?

Muito obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2015, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2015 13:51 por Clay Taylor.)
Mensagem: #2
RE: Ajuda ecrã Raspberry Pi
Isso é extremamente decente e não muito ruim post .... You Shook publicá-la ..... Graças uma medida considerável para publicá-la ..... !!!!









_______________________________________________________

You can get score highest marks in test-king ccna certification dumps exam using and test toefl practice test king which are prepared by top certified professionals, Tabor College ccna wireless training; both are marvelous in www.the-bac.edu
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2015, 11:05
Mensagem: #3
RE: Ajuda ecrã Raspberry Pi
(05-03-2015 16:46)Cenoura Escreveu:  Boas tarde,

Comprei um Raspberry Pi B+ e um ecrã TFT 2,8' igual ao que esta neste site: https://learn.adafruit.com/adafruit-pitf...sy-install

E fiz a instalação como está no mesmo site, no final da instalação deparei-me que o ecrã não estava como as imagens e videos mostram. Alguém me pode dar uma ajuda?

Muito obrigado.

O ecrã TFT não trazia um CD?
A imagem do adafruit pode não ser compatível com o TFT que tens.
O facto de ser igual em aspecto ao da adafruit, não significa que seja igual em hardware!

Eu tenho um TFT de 3.2 e funciona perfeitamente com a imagem que vinha no CD que acompanhava o TFT.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)