Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bose lança os seus primeiros auscultadores Bluetooth "on-ear"
11-03-2015, 21:27
Mensagem: #1
Bose lança os seus primeiros auscultadores Bluetooth "on-ear"
A ABC Lda., representante em Portugal da Bose, apresenta os auscultadores on-ear SoundLink, os primeiros da marca a oferecer um poderoso som Bluetooth num formato on-ear simultaneamente leve e robusto.

[Imagem: SoundLink_on-ear.jpg]

Além de oferecerem a comodidade que apenas uns auscultadores sem fios podem conceder, os SoundLink on-ear permitem até 15 horas de reprodução numa carga completa. 

A bateria recarregável em apenas 1,5 horas permite que desfrute de música, filmes e vídeos sem que tenha de estar constantemente preocupado com se terá bateria suficiente até chegar a casa ou ao trabalho. E quando a bateria estiver no fim, apenas 15 minutos de carregamento garantem mais 2 horas de reprodução.

Os SoundLink on-ear elevam a fasquia dos auscultadores Bluetooth graças a um som detalhado e equilibrado. A tecnologia proprietária Triport está aliada com o equalizador ativo para oferecer música tão dinâmica como se estive a ser reproduzida nos melhores auscultadores com cabos da Bose. Ouvirá baixos profundos e agudos nítidos sem fios à vista.

[Imagem: SoundLink_on-ear_headphones.jpg]

Desenhados para si

A alça ajustável pousa gentilmente na cabeça e todos os materiais são leves e robustos. Os auscultadores podem ser dobrados e armazenados numa bolsa de transporte compacta incluída e o cabo extra permite que continue a ouvir mesmo quando já não tiver bateria.

Os controlos Bluetooth no lado direito permitem que ajuste o volume, mude de faixa ou atenda chamadas. Comandos de voz indicam a autonomia da bateria, estado da ligação Bluetooth e quem está a ligar. Assim pode deixar o smartphone no bolso ou noutro ponto da sala.

As conversas telefónicas são claras até mesmo quando se encontra numa cidade barulhenta ou num ambiente ventoso. Os dois microfones reduzem o ruído circundante para garantir que consegue ouvir e fazer-se ouvir. Tecnologias Bose ajustam automaticamente o volume dos auscultadores à medida que o ruído à sua volta muda.

Preço e disponibilidade

Os auscultadores Bluetooth Bose SoundLink on-ear estão já disponíveis no mercado português com um preço de €249,99 euros.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)