Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porta USB - Nao funciona
20-03-2015, 14:55
Mensagem: #1
Porta USB - Nao funciona
Boas pessoal, acabei de me registar no forum para ver se consigo alguma explicao para o problema do meu pc, apesar de acompanhar o pplware aos anos, entao o problema e o seguinte quando comprei o portatil uma porta USB nao funcionava, um dia fechei a tampa do pc, e o pc suspendeu como obvio, mas deixaram de dar as tres portas, depois de desinstalar e instalar tudo ja funcionavam as tres, depois na brincadeira voltei a fechar a tampa, e havia uma porta usb que ja nao funcionava, o pc tem uma de 3.0, e duas de 2.0, mas o que é estranho é que a que antes nao dava agora dá.. e a que nao dava dá agora.. tenho um cooler e a porta usb que agora n funciona, tem energia, pq liguei o cooler, mas a pen n detecta...


acho que nao é a seccao certa, movam para o sitio certo se estiver mal, obrigado pela compreensao
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2015, 14:56
Mensagem: #2
RE: Porta USB - Nao funciona
Tenho um problema semelhante no Win 8.1, mas no meu caso das 4 portas usb 3 deixaram de dar não têm erros no gestor de dispositivos, não consigo desactivar o Extensible Host Controller na bios, nada....já fiz recuperação, já fiz reinstalação, já desinstalei os drivers da Microsoft e instalei os da Toshiba e nada...

O portatil é um Toshiba P50B 10V....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)