Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba com novos modelos de discos externos CANVIO de alta capacidade
16-03-2015, 17:59
Mensagem: #1
Toshiba com novos modelos de discos externos CANVIO de alta capacidade
A Toshiba Europe GmbH -  Storage Peripherals Division -  é a primeira empresa do mundo a lançar um disco externo de, 2.5 “ e 3 TB. Ao expandir a capacidade de armazenamento da sua reconhecida gama CANVIO, e mantendo as suas inovadoras funcionalidades, a Toshiba desenvolveu maiores capacidades de armazenamento com 3 TB nos CANVIO BASICS e CANVIO CONNECT II, de 2.5”, e com a versão de 6 TB do seu modelo CANVIO DESK  de 3.5”.
 
Com o CANVIO BASICS 3 TB portátil, os utilizadores podem armazenar até 856,500 fotografias digitais, 789,000 ficheiros de música ou 2,460 filmes com um toque num botão. O modelo pequeno e leve inclui um sensor de choque interno e tecnologia ramp loading, oferecendo uma segurança extra e mantendo os seus documentos e ficheiros em segurança.


[Imagem: Canvio_Basics_3TB_2TB_05.jpg]
 
O equipamento está pronto a ser utilizado, com o Microsoft Windows, sem a necessidade de instalação de software, e pode também ser utilizado através de ligações tradicionais, normalmente em hardware mais antigo.
 
Além das funcionalidades mencionadas anteriormente, o CANVIO CONNECT II também permite aceder remotamente aos conteúdos digitais do disco, directamente do PC, tablet ou smartphone, a partir de qualquer lugar. O software de acesso remoto, software de backup e driver NTFS, já vêm pré-instalados, e os discos estão disponíveis em várias cores. Agora pode armazenar tudo num só espaço, mantendo tudo junto e tornando mais fácil a organização da informação. O CANVIO CONNECT II também inclui 10 GB de armazenamento cloud gratuito.


[Imagem: Canvio_Connect_II_Black_03_with_reflection.jpg]
 
O CANVIO DESK, de 3.5” oferece até 6 TB de armazenamento e é o parceiro ideal para a vida digital atarefada. Utilizando tecnologia USB 3.0, oferece uma forma rápida de armazenar os dados essenciais. Inclui o software NTI Backup Now EZ para optimizar o processo de backup e para garantir que a informação está guardada e em segurança.


[Imagem: Canvio_Desk_family.jpg]
 
Arnaud Bonvarlet, General Manager, da Storage Peripherals Division, Toshiba Europe GmbH refere: “Temos vindo a potenciar e a simplificar a utilização de dispositivos de armazenamento pelos consumidores, ao desenvolvermos soluções de armazenamento wireless intuitivas. Agora aumentámos a capacidade dos nossos equipamentos para que os utilizadores possam proteger a sua informação pessoal. A vida dos nossos clientes está armazenada digitalmente, por isso queremos garantir que eles podem manter as suas memórias e informações num local seguro”.
 
Os discos portáteis CANVIO BASICS e CANVIO CONNECT II irão estar já disponíveis em modelos de 3 TB, em Abril, e em Maio o CANVIO DESK irá estar disponível num modelo de 6 TB. Compatíveis com o Microsoft Windows 8.1, 8 e 7, incluem USB 3.0, taxas de transferência de 5 Gb/s e uma garantia de 2 anos.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)