Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Samsung apresenta a sua Plataforma de soluções empresariais na CeBIT 2015
18-03-2015, 19:35
Mensagem: #1
A Samsung apresenta a sua Plataforma de soluções empresariais na CeBIT 2015
A Samsung marca presença na CeBIT 2015 onde Won-Pyo Hong, Presidente e Chief Marketing Officer da Samsung, apresentou a relação entre a Internet das Coisas (Internet of Things - IoT) e a forma como a Samsung está a desenvolver um ecossistema inovador, aberto e colaborativo.
 
“À medida que cada vez mais empresas incorporam a Internet das Coisas, temos uma grande oportunidade de melhorar o valor que disponibilizamos ao cliente, de forma a gerar ainda maiores níveis de desempenho e de retorno”, referiu Won-Pyo Hong. “Podem ser feitos avanços significativos nos processos de negócio através da aplicação da IoT, nomeadamente na gestão de inventários e na área de eficiência energética, entre outras. No entanto, temos primeiro de ultrapassar os desafios da compatibilidade de plataformas, de análises de dados e da segurança, para, assim, acelerarmos o ritmo de adoção desta tendência”.


[Imagem: samsung_1-e1426702489375.jpg]
 
Como parte deste compromisso com o setor empresarial, a Samsung irá ainda apresentar a Samsung Business, uma marca dedicada a soluções empresariais e que unifica o portfólio dessas soluções end-to-end (abrangentes), incluindo as ofertas personalizadas para sectores empresariais específicos como o retalho, educação, hotelaria, transportes e logística.
 
Samsung Business: Empresas preparadas para a IoT
A marca Samsung Business expande e unifica todas as soluções profissionais da marca, incluindo o Samsung KNOX para gestão de segurança e de mobilidade empresarial, a solução de Sinalética Samsung Smart Signage, as ferramentas de impressão e outras ofertas para este segmento, otimizadas para uma rápida implementação e operação.
 
Esta marca reforça o compromisso da empresa neste setor, graças à disponibilização de soluções de segurança, qualidade e fiabilidade, no caminho em direcção a um “mundo ligado”. Enquanto parceiro fiável na área da inovação, a Samsung Business pretende contribuir para que os clientes possam alcançar os seus objetivos empresariais, numa era de grande transformação.
 
Apresentação de Soluções Samsung Business
A Samsung irá apresentar soluções e serviços profissionais dedicados às indústrias do retalho, educação, saúde, transportes, hotelaria e banca. As seis áreas dedicadas a estas indústrias estarão presentes no local de exposição da Samsung na CeBIT, sendo apresentadas cerca de 50 soluções de parceiros, em diferentes cenários, para que os clientes possam aceder em tempo real às inovações disponibilizadas pelos diversos equipamentos, soluções e serviços Samsung.
 
Retalho
A Samsung pretende oferecer aos retalhistas a oportunidade para criarem experiências de compras e de refeições simples, envolventes e únicas, disponibilizando um portfólio alargado de soluções inovadoras e integradas de sinalização digital e de equipamentos móveis.
 
  • Solução Espelho – Esta solução de Sinalética Inteligente da Samsung apresenta um espelho digital que pode ser configurado em VideoWalls (paredes de monitores). Os utilizadores podem aceder às peças que estão a experimentar de qualquer ângulo, para uma experiência de compra prática e única.

Educação
As soluções de educação da Samsung enriquecem a experiência de aprendizagem, pretendem contribuir para a eficácia do ensino e permitem aos administradores de TI gerir as tecnologias da informação de forma ainda mais eficiente.
  • Solução Samsung – Cria um ambiente didático interativo e colaborativo integrando os equipamentos móveis Samsung com ferramentas interativas de aprendizagem na sala de aula.
  • Serviço Impressão Cloud Samsung – Uma solução intuitiva end-to-end (ponta a ponta) de fluxo de trabalho que contribui para gerir e monitorizar serviços de impressão e documentos, melhorando desta forma a produtividade e a flexibilidade.

Hotelaria
A Samsung proporciona uma experiência ainda mais personalizada e transparente na unidade hoteleira, disponibilizando uma infraestrutura avançada para otimizar a eficiência operacional.
 
  • Solução Inteligente para Hotel – Uma ferramenta de gestão que oferece uma experiência premium nos quartos. Inclui funcionalidades como o ajustamento automático dos níveis de iluminação do espaço, para criar um ambiente perfeito. Os elegantes ecrãs Full HD LED HD890 e HD690 têm uma qualidade de imagem excelente, enquanto o Samsung HC890V apresenta um distinto perfil curvo, garantindo um ângulo de visualização ainda mais abrangente e uma profundidade de campo realista. Esta solução da Samsung oferece aos hóspedes conteúdos personalizados no ecrã de TV. Os visitantes podem ver os conteúdos que têm no seu terminal móvel nos ecrãs da Samsung e vice-versa, para partilha dinâmica de conteúdos.
  • Painel de Informação Tátil – Permite dar as boas-vindas aos hóspedes com mensagens relevantes e informações em tempo real através do Samsung SMART Signage DM55D de 55 polegadas e ecrã tátil.

Saúde
Com soluções móveis inovadoras que contribuem para que os prestadores de serviços de saúde ofereçam ainda melhores serviços, dotando os utilizadores de ferramentas que pretendem promover o seu bem-estar.
 
  • Solução Móvel de Reabilitação Cardíaca Preventiva – Permite a monitorização em tempo real e contínua de condições cardíacas crónicas, disponibilizando, aos fornecedores deste segmento, a informação vital necessária e a oferta de serviços de saúde ainda mais precisos. Composta por equipamentos Samsung GALAXY e pelo sensor cardíaco BodyGuardian.
  • Equipamentos com soluções de videoconferência Vidyo – O alcance dos serviços de saúde vai para além das paredes do hospital ou da clínica, com soluções de videoconferência Vidyo em equipamentos Samsung. Os Samsung GALAXY e os outros produtos do portfólio Samsung, quando utilizados em conjunto com a plataformaVidyoWorksTM, possibilitam a execução de grande variedade de serviços clínicos e de fluxo de trabalho através de comunicações de vídeo em tempo real. Estas soluções permitem que os doentes em locais remotos – incluindo os mais idosos ou doentes em regime não ambulatório - recebam cuidados de saúde expeditos, e faz com que os prestadores de serviços de saúde usem os seus especialistas para servirem ainda mais áreas e ainda mais populações, o que contribui para melhores resultados e receitas.
Serviços financeiros
A segurança e o apoio ao cliente estão no cerne das soluções empresariais da Samsung para a indústria de serviços financeiros. Os equipamentos empresariais e as soluções de gestão documental transformam os processos financeiros de forma a oferecerem um serviço ao cliente, personalizado e transparente, com níveis elevados de segurança em todos os pontos.
 
  • Ferramentas de Impressão Segura – Oferece gestão e impressão segura de documentos. Os colaboradores autorizados nas filiais podem usar o Samsung SecuThru Lite para consultar documentos confidenciais de clientes a partir dos multifunções Samsung ProXpress M4070FX e imprimir em segurança com autenticação baseada num cartão de identificação. O sistema garante que apenas as pessoas devidamente autorizadas possam recolher documentos, salvaguardando a informação pessoal e a privacidade, aspeto crítico neste segmento de negócio.

Transportes
A oferta da Samsung para a indústria dos transportes disponibiliza informação em tempo real e análise de dados usando dispositivos digitais para processos de entregas e de transportes ainda mais eficientes. Estas soluções incluem, ainda, dados de viagens atualizados ao minuto e opções de self-service para uma experiência excelente.
 
  • Solução de Sinalética Profissional 24/7 – Faculta aos passageiros, nos aeroportos, o acesso a informação em tempo real sobre o seu voo (horários de partida e de chegada, números de voo ou portas de embarque) através da solução de Sinalética Samsung Smart Signage. Concebidos para uma operação comercial 24/7 em ambientes de aeroporto, estes ecrãs de fácil legibilidade oferecem texto e imagem detalhados em virtualmente quaisquer condições de luz, graças aos níveis de luminosidade de 700-nit.

A Samsung está a apresentar as tecnologias e serviços para o mercado empresarial na CeBIT 2015, de 16 a 25 de março (#C30, Hall 2) em Hanôver.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)