Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KEMP Technologies lança Balanceador de Carga gratuito para programadores
24-03-2015, 16:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2015 16:23 por Marisa Pinto.)
Mensagem: #1
KEMP Technologies lança Balanceador de Carga gratuito para programadores
A versão gratuita do popular balanceador de carga de aplicações LoadMaster da KEMP Technologies já está disponível para uso ilimitado, pelo que os programadores de TI e utilizadores de tecnologia de código aberto poderão beneficiar de todas as funcionalidades do produto a custo zero. Pode descarregá-lo em FreeLoadBalancer.com

[Imagem: image.jpg]

O balanço de carga (ADC - Application Delivery Controler), a segurança e a optimização do tráfego são chaves para o rendimento das aplicações e para a sua funcionalidade. Sem estas características, os serviços das aplicações não funcionariam como é suposto, ou não teriam a adaptabilidade e/ou rendimento adequados. Durante os processos de teste e desenvolvimento, utilizam-se frequentemente componentes gratuitos e de código aberto, incluindo balanceadores de carga, para realizar provas sem necessidade de concluir processos de compra e eliminar o papel associado aos contractos de serviço.

De todas as formas, muitas destas soluções têm limitações que tornam muito difícil ou mesmo impossível replicar as interacções que apareceriam numa infra-estrutura de produção completa, uma vez que a equipa de desenvolvimento cria o link repetitivo para que o serviço ou aplicação realize operações no modelo DevOps típico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)