Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendações/Ajuda para comprar desktop para jogos
26-03-2015, 14:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2015 15:03 por MachadoG.)
Mensagem: #1
Recomendações/Ajuda para comprar desktop para jogos
Boas pessoal. Tenho estado recentemente a considerar a possibilidade de comprar um desktop por peças visto querer trocar o meu portátil (um Toshiba Satellite L40 com 8 anos) e pretender um computador onde possa correr os jogos mais recentes em resolução ultra. O meu orçamento disponível é no máximo de 750€. Como não sou muito entendido neste assunto agradecia que me pudessem explicar quais os principais pontos que devo ter em conta ao construir um desktop por peças e se pelo preço que estou disposto a pagar (máximo 750€) consigo comprar um computador que permita correr jogos como dying light, battlefield hardline, crysis 3 em ultra sem se engasgar Big Grin. Também falei com uns amigos que me recomendaram as lojas Assismática, PC Diga, Alientech e Interdata como bons locais para comprar as peças e arranjaram-me duas possiveis configurações para o pc:

Processador + placa mae + memoria + placa de video + fonte
a) FX8350 + GA970ad3p + Memória Kingston/corsair 4GB DDR3 1600mhz x 2 + R9 280X/HD7970 3gb / R9 290 4GB + corsair/evga 600w / xfx 550w
b) I5 4590 + H97m-d3h + Memória Kingston/corsair 4GB DDR3 1600mhz x 2 + GTX 770 2GB / GTX 760 4GB + corsair/evga 500w / xfx 550w

Gostava de saber se têm feedback destas lojas ou até outras que recomendem (se possível na zona do Porto ou Braga que é a minha área de residência) e o que acham destas duas configurações.

Agradeço qualquer ajuda ou conselhos Wink.

Cumprimentos,

André Smile.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2015, 19:38
Mensagem: #2
RE: Recomendações/Ajuda para comprar desktop para jogos
A segunda configuração não está má mas se lhe juntares um disco SSD ficaria muito melhor.
A loja PCDiga tem bons preços, a Globaldata também.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)