Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão XX vs XX
20-04-2015, 10:11
Mensagem: #1
Sugestão XX vs XX
Por favor deixem de postar qualquer coisa que englobe uma rivalidade entre marcas eu não devo ser o unico que està farto de ver comentàrios que dizem que X é melhor que Y porque Z e que X é que é bom! e que X é que està na moda....


Enfim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2015, 00:34
Mensagem: #2
RE: Sugestão XX vs XX
A sugestão foi ouvida.

Mas permite-me o seguinte ponto de vista:

O parlamento deixará de discutir a ideia X versus Y pois é uma chatice ouvir argumentação acerca das mesmas, devia ser X e pronto, sem discussão, sem debate, sem democracia.

O debate de ideias é o que alimenta essas mesmas ideias. É da natureza de um site tecnológico comparar a tecnologia X com Y, é do interesse do leitor saber os prós e contras, e tomar uma decisão informada. Se, à partida, toda essa discussão for removida, de que serve um site como o Pplware?

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2015, 12:19
Mensagem: #3
RE: Sugestão XX vs XX
Tem toda a razão Ana, mas olhem por exemplo todos os vossos post que englobam Samsung, Android, Apple, iOS, iPhone, iPad, por exemplo... eu venho leio o post e vou ler os comentàrios e não vejo criticas constructivas, sò se vê insultos, isso chateia-me porque gosto bastante dos vossos posts e tento entrar e não me sinto à vontade de escrever o que quer que seja pois alguém pode começar a insultar, não gosto de alimentar confusões.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2015, 19:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2015 19:55 por progster.)
Mensagem: #4
RE: Sugestão XX vs XX
Olá,

Não tens que ter, nem deves de ter receio algum em "falar", desde que sejam argumentos válidos, construtivos e apoiados em factos, ninguém terá nada a apontar. Claro que existem sempre aqueles utilizadores que... enfim, mas podes e deves argumentar sempre que quiseres sem receio algum de confusões.

EDIT: Permite-me uma pequena correção, nos tópicos que referiste não se vê só insultos, muito pelo contrário até a tópicos bem interessantes e construtivos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)