Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Som
06-05-2015, 11:52
Mensagem: #1
Problema Som
boas,

O problema é o seguinte. Ontem a minha fonte deu o berro, mas antes de parar de funcionar, o pc reiniciou-se duas vezes e na segunda vez acabei por carregar a bios por defeito. Dito isso, comprei uma nova fonte e instalei. Acabei por comprar também umas colunas baratas visto que as que eu tinha estavam a produzir um zunido. Mas ao ligar as colunas o dispositivo não é reconhecido.

[Imagem: MijAFvU.jpg]

O cabo está inserido na porta correcta, verde na parte de trás da caixa, tentei ligar igualmente na parte frontal e nada. Troquei o cabo de portas USB, as colunas ligam-se, mas continuam não reconhecidas. Testei as minhas antigas colunas e acontece o mesmo. O som é onboard derivado de um Asus P5G41TM-LX http://www.asus.com/pt/Motherboards/P5G41TM_LX/.

Desinstalei os drivers através do gestor e verifiquei novo hardware (reinstalou os drivers), tentei novamente tudo igual.
[Imagem: ciJVlzx.jpg]

Troquei o HD definition na BIOS para AC97 e nada, voltei a repor HD Def.
Usei o MicrosoftFixit.AudioPlayback.RNP.132354336158244700.1.1.Run e diz-me aquilo que já sei, que o  dispositivo de reprodução de áudio está desligado


Ando às voltas e não consigo achar a solução. Alguém sabe dizer-me o que estou a fazer de errado?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2015, 13:17
Mensagem: #2
RE: Problema Som
Estive a fossar nas definições do Realtek e alterei as definições do conector para Painel Frontal AC97 e as colunas são reconhecidas, mas continua sem dar som. 

[Imagem: VzBUfeq.jpg]

[Imagem: 6gVwarP.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2015, 19:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2015 19:11 por cybernetico.)
Mensagem: #3
RE: Problema Som
Já experimentas-te as colunas noutro PC?
Que colunas são?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)