Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PowerLine
07-05-2015, 14:51
Mensagem: #1
PowerLine
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se é possível ter duas redes diferentes no mesmo edifício, sobre powerline.
Ou seja em casa tenho NOS e o router foi configurado em modo bridge para a minha rede que é mista, powerline, wifi e cablada.
Neste momento tenho uma rede do router da NOS e a outra de um router DrayTek que está a fornecer o powerline e wifi.
Quero pedir outra Box para outro compartimento, mas como a rede está dar ip's do DrayTek as BOX da NOS estão configurada para receber ip's da gama 192.168.1.200 a 192.168.1.2xx. Necessito de enviar a gama de ip's do router da NOS atravês da rede electrifica para a Box.
É possível coexistirem duas powerlines?
Não sei se fui esclarecedor na questão desculpem lá o missal Smile

Obrigado,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-05-2015, 07:47
Mensagem: #2
RE: PowerLine
Boas (não sei se ajuda), eu tive 3 powerlines em funcionamento, um que fazia de SENDER e dois de RECEIVER , eram da mesma marca , trabalhavam bem , marca Devolo , (ainda os tenho mas estão guardados)

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-05-2015, 09:11
Mensagem: #3
RE: PowerLine
(08-05-2015 07:47)Alenka Escreveu:  Boas (não sei se ajuda), eu tive 3 powerlines em funcionamento, um que fazia de SENDER e dois de RECEIVER , eram da mesma marca , trabalhavam bem , marca Devolo , (ainda os tenho mas estão guardados)
A ideia é eu ter dois SENDER e 4 RECEIVER, um SENDER envia a gama de IP 192.168.1.xxx e o outro envia a gama de IP 192.168.2.xxx.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-05-2015, 09:36
Mensagem: #4
RE: PowerLine
os powerlines enviam ip na mesma gama do router que os fornece , se tiveres duas redes , não sei se funciona , e se os aparelhos forem da mesma marca podem apanhar sempre só de um SENDER ... e mesmo que sejam de marcas diferentes não é certo que consigas ter 2 redes , pois podem se ligar sempre à mesma ...  só mesmo testando .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)