Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som de alta qualidade esteja onde estiver com a coluna Bluetooth Rapoo A 200
13-05-2015, 13:41
Mensagem: #1
Som de alta qualidade esteja onde estiver com a coluna Bluetooth Rapoo A 200
A generalização dos smartphones e tablets fez com que a música passasse a estar presente nas atividades que realizamos no dia a dia. Apesar de, na maioria dos casos, recorrermos aos auscultadores, existem alturas em que queremos partilhar o que estamos a ouvir, especialmente no exterior.

Para levar a música a todo o lado, a Hama lançou no mercado português a coluna Bluetooth Rapoo A200 que se destaca por ser potente, compacta e fácil de transportar.
[Imagem: RapooA200.jpg]
A mais recente coluna portátil da Rapoo, empresa com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de periféricos, foi pensada para a mobilidade e liga-se com facilidade a qualquer smartphone ou tablet, utilizando a tecnologia sem fios Bluetooth 4.1, ficando pronta a funcionar em apenas alguns segundos.

Normalmente, todos os dispositivos que são utilizados no exterior estão sujeitos a alguns perigos como pó, chuva e até quedas acidentais. A pensar nisso, a Rapoo fabricou a A200 para a máxima durabilidade, dando-lhe resistência a salpicos, poeiras e até quedas. Esta coluna possui ainda uma alça que permite a sua colocação nos mais variados locais, desde uma tenda até uma mochila.

A Rapoo A200 pode ainda ser ligada a aparelhos mais antigos, graças à presença de um cabo de 3,5mm compatível com qualquer saída standard para auscultadores. À semelhança de outros dispositivos portáteis, também a coluna Rapoo A200 possui uma bateria interna que pode ser carregada através de uma tomada microUSB.

Embora pequena, garante uma grande qualidade sonora, graças ao sistema de amplificação de 4W e altifalante de alta qualidade que assegura sons baixos e agudos bem definidos. Possui controlos de volume integrados e disponibiliza ainda um microfone para que possa não só ouvir música mas também fazer e atender chamadas em sistema de alta-voz.

A coluna Rapoo A 200 é distribuída em Portugal pela Hama e está disponível em cinco cores: branco, amarelo, verde, vermelho e preto. O preço sugerido é de apenas de 29,99 Euros.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)