Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
precisa ASP.NET hospedagem com europa centro de dados
29-05-2015, 08:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2015 08:29 por Richardos.)
Mensagem: #1
precisa ASP.NET hospedagem com europa centro de dados
Olá amigos,

Eu estou indo para iniciar um novo site e vai contém conteúdos de entretenimento. Eu tenho olhado para o melhor provedor de hospedagem ASP.NET que preço barato.

Estes são os requisitos que eu estive pesquisando:
1. Quer hospedar vários sites
2. Eu quero um provedor de hospedagem web que localiza seu centro de dados na Europa, são preferidos os servidores do Reino Unido ou França (este por causa da velocidade)
3. últimas versões ASP.NET e ASP.NET MVC
4. banco de dados SQL mais recente
5. 24/7 suporte on-line
6. Meu orçamento é de cerca de € 5,00
7. Ele não deve criar qualquer problema quando eu executar os scripts

Depois de eu ler alguns avaliação, minha preocupação agora é Hostforlife.eu, eu acho que eles estão aptos com as minhas necessidades. Também eles têm europeu serviço de hospedagem baseado. Existe alguma de você que já teve uma experiência com Hostforlife.eu? Eles estão realmente confiável? você pode compartilhar sua experiência aqui. Ou se você tiver uma outra recomendação, por favor, me deixe saber.

Na verdade, eu sou um novato para isso. Eu quero saber, existem mais coisas que eu preciso olhar antes de eu comprar o plano de hospedagem. E também há alguma carga escondida irá

estar lá em planos de hospedagem normalmente? Por favor me sugerir. Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)