Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
discos de box de tv
03-06-2015, 21:20
Mensagem: #1
discos de box de tv
boas noites tenho 2 discos de box de tv da telenet mas quando vou para formatar nao deicha nem deicha criar partição o disco parece que ta novo porque nem partições tem criadas. Pelo que li estes discos tao bloqueados gostava de saber se alguem ja teve discos assim... ja tou farto de pesquisar no google e nada resulta.

INFO
OS: Windows 7
DISCO: Western Digital -- WD5000AVDS-63U7B1
BOX DE TV: operadora TELENET (BELGA)

MAIS INFO E SO PERGUNTAREM

obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2015, 21:58
Mensagem: #2
RE: discos de box de tv
Boas já tentastes com hirens boot, utilizas algum dos softwares para hdd, penso que com o Active Kill Disk consegues retirar os bloqueios. Tens outros aplicativos que podes tentar. Diz algo se precisares de mais ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2015, 22:03
Mensagem: #3
RE: discos de box de tv
(03-06-2015 21:58)drago767 Escreveu:  Boas já tentastes com hirens boot, utilizas algum dos softwares para hdd, penso que com o Active Kill Disk consegues retirar os bloqueios. Tens outros aplicativos que podes tentar. Diz algo se precisares de mais ajuda.
boas nao tentei com o hirens boot nao.... vou testar agora e o active kill disk nunca tinha ouvido falar... mas ja tives.te o mesmo problema obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2015, 22:28
Mensagem: #4
RE: discos de box de tv
já, os discos WD tem uma opção de bloqueio de formatação e alteração usando uma password, eu não me lembro mt bem se foi mesmo com o kill disk mas verifica no hirens outros softwares na secção de hdd, depois diz algo se resultou. Se tiveres dificuldades apita.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2015, 22:45
Mensagem: #5
RE: discos de box de tv
(03-06-2015 22:28)drago767 Escreveu:  já, os discos WD tem uma opção de bloqueio de formatação e alteração usando uma password, eu não me lembro mt bem se foi mesmo com o kill disk mas verifica no hirens outros softwares na secção de hdd, depois diz algo se resultou. Se tiveres dificuldades apita.

e qual era a password lembras-te drago767 eu mais logo ou amanha vou ligar o disco ao pc e correr este software kill disk para ver o que consigo fazer e ja pos o hiren na pen usb mas tou a pensar que nao vou ter muita sorte com estes discos que e pena kkkkk ou achas que da para retirar a senha... obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2015, 23:08
Mensagem: #6
RE: discos de box de tv
Eu tenho quase a certeza que sim, com esse ou com um outro que existe lá na secção hdd, um tal victoria. De momento não te consigo precisar. Mas tenta e diz se conseguistes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)