Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OSX El Capitan BETA 1
05-07-2015, 16:19
Mensagem: #1
Mac OSX El Capitan BETA 1
boas.
05-07-2015
Estou a tentar instalar o OSX El Capitan BETA 1 (sou developers) e mesmo no site da apple (forum) não consegui ajuda (incrível). Por isto venho expor o problema que tive ao instalar o OSX EL CAPITAN BETA 1.
Tentei instalar o referido OSX no meu iMac meados 2010, a instalação corre bem, mas não chega finalizar, ou seja, ERRO. Kernel Panic. Ja fiz de tudo, ja pesquisei em todo os lados e nada, todos dizem para eu fazer o mesmo, Iniciar o iMac, carrega na tecla D para fazer o arranque com o Apple Hardware Test ou o Apple Diagnostic, consoante o iMac que uso, e mesmo assim, não consigo fazer o diagnostico, o OSX arranca normalmente e nada de diagnostico. Então tento fazer opção+D, que é o arranque do diagnostico pela internet, e mesmo assim não consigo, ou seja, ele arranca e tenta fazer o o diagnostico e depois diz que o computador não é suportado.  Será que vou ter que formatar o disco? será que estou a ter problemas na memória RAM. Agradeço a vossa atenção e se possível a vossa ajuda.

muito obrigado, 

deixo Link com uma imagem do ERROR Panic Kernel.


https://goo.gl/photos/KKPvs3Vpihm7eZL87 

Amilton José 

Enviado do meu iMac Apple 

[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iMac OS X  Yosemite
iPhone 2   8G (Classic) 
iPhone 4  16G Preto 
iPhone 4S  16G Branco Livre 

[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iPhone 5  16G Preto [/font]
[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iPhone 5  16G Branco [/font]
[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iPhone 5S  16G Branco [/font]
[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iPhone 6 Plus [/font][font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif] 16 G Branco[/font][font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]
iPad 1  16G Wi-fi Preto 
iPad 2  16G Preto Wi-fi [/font]

[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iPad 4  16G Branco Wi-fi [/font]
[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iPad Mini Retina 2  16G Branco Wi-fi[/font]
[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]iPad Air 2  16G Branco Wi-fi[/font]
[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]AppleTv [/font]
[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]AirPort Express Apple [/font][font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]
iHub Apple [/font]

[font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]Apple watch [/font][font='lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][/font]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)