Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fresn'n Rebel lança Noonday: Colunas Bluetooth de alta qualidade a baixo preço
05-07-2015, 19:42
Mensagem: #1
Fresn'n Rebel lança Noonday: Colunas Bluetooth de alta qualidade a baixo preço
A Fresh ‘n Rebel, a marca mais rebelde de acessórios para smartphones e tablets, apresenta a linha de colunas Noonday, desenvolvida para quem tem uma relação forte com a música e procura sistemas que disponibilizem um som de elevada qualidade.

A gama Noonday é composta por dois modelos: a Noonday M, pensada para a mobilidade, e a Noonday L que, pelas suas dimensões e design, se adequa na perfeição à sala de estar.

As novas colunas da Noonday foram desenvolvidas com materiais de elevada qualidade, com um especial destaque para a caixa de madeira natural, substância usada pela suas propriedades acústicas únicas. Estas colunas têm também um acabamento de sete camadas de laca de piano brilhante que garante um design muito atraente e elegante.

Noonday M – Pensada para a Mobilidade

[Imagem: lifestyle11.jpg]

Fácil de transportar e muito versátil, a Noonday M suporta ligações sem fios, mas também pode ser ligada por cabo. Integra tecnologia Bluetooth e é compatível com a funcionalidade NFC (Near Field Communication) permitindo estabelecer as ligações com um simples toque.

A qualidade de som é assegurada pela amplificação digital (10 watts RMS em Classe D) e processamento de som DSP, dois altifalantes de gama completa e três radiadores de graves passivos com controlo dinâmico.

A coluna portátil Noonday M possui uma bateria recarregável de 2600 mAh que garante até dez horas de autonomia em utilização regular. Uma das funcionalidades mais interessantes desta coluna é o facto de ser possível utilizar duas unidades, ligadas entre si sem fios (tecnologia “TrueWireless Stereo”), para criar um sistema estéreo de palco alargado.

Noonday L – Com Bluetooth 4.0 e tecnologia aptX

[Imagem: lifestyle22.jpg]

A coluna Noonday L consiste num modelo mais avançado e com maiores dimensões que integra a mais recente tecnologia Bluetooth 4.0. Liga-se sem fios ou por cabo e pode também ser emparelhada via NFC. Ao contrário da Noonday M, esta coluna é portátil mas não é autónoma, carecendo de ligação direta à rede elétrica, devido ao facto de ser muito mais potente.

A Noonday L possui componentes de última geração e suporta a tecnologia aptX que assegura uma transmissão sem fios de alta qualidade. Destacam-se ainda os quatro altifalantes de gama completa e a pressão acústica de 100 dB SPL, graças à utilização de amplificação Classe D com um total de 40 watts RMS.

Preço e Disponibilidade

Distribuídas em Portugal pela Hama, a Noonday M e a Noonday L têm um PVP sugerido extremamente competitivo de 119,99 € e 139,99 €, respetivamente. Estão disponíveis em duas cores: preto ou branco.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)