Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais Detalhe, Luz e Nitidez: Inovações nos monitores
22-07-2015, 19:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2015 19:06 por ines.coelho.)
Mensagem: #1
Mais Detalhe, Luz e Nitidez: Inovações nos monitores
Ecrãs curvos e a Quantum Dot Color lideram o line-up deste ano, Philips em destaque na IFA 2015
 
Há uma experiência inesquecível que lhe vai revelar as mais recentes inovações da MMD no stand da Philips no Hall 22. Vai ver ecrãs curvos panorâmicos e cores com um brilho inigualável. Os produtos em destaque na IFA vão ser:
 
O primeiro monitor curvo da Philips coloca o utilizador no centro da ação: o ecrã de 34” envolve a linha de visão do utilizador para criar uma experiência realmente imersiva. O vidro edge-to-edge e a moldura ultrafina maximizam a área de visualização e tornam a experiência ainda mais confortável. O ecrã conta ainda com CrystalClear, resolução UltraWide Quad HD (3440 x 1440) e um generoso ângulo de visualização que dá mais vida aos gráficos e às imagens.

[Imagem: image001.jpg]

Aproveitando ao máximo a intensidade de cor, o novo ecrã de 27” IPS-ADS Adobe RGB com Quantum Dot Color IQ também pode ser visto em primeira mão. Disponibilizando mais 50% de cor que os LED tradicionais, esta tecnologia transformativa está agora disponível por um preço mais competitivo, por um valor que é apenas uma fração da maioria das tecnologias relacionadas com a cor. Além disso, é ainda mais eficiente a nível energético: a Quantum Dot Color IQ usa 25% menos energia que as tecnologias comparáveis.

Outra novidade da IFA 2015 é a Ambiglow Plus Base. Esta funcionalidade única cria um halo luminoso em volta da base que se sincroniza com a imagem do ecrã. Esta luz continua a ser mostrada mesmo quando o equipamento está desligado: os utilizadores podem ajustar a cor e a luminosidade para criar um ambiente único. É ainda possível definir um temporizador para despertar ou para adormecer com a cor escolhida.

[Imagem: image005.jpg]
 
Tendo em vista a saúde e o bem-estar dos utilizadores, a MMD apresenta ainda a sua inovadora tecnologia SoftBlue num modelo de 24 polegadas. Esta tecnologia protege os olhos e reduz a fadiga ocular sem sacrificar a cor. Elimina as emissões de luz azul em comprimentos de onda nocivos retendo a fidelidade da cor original.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)