Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda: Recuperar partição do Windows
15-04-2009, 00:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2010 16:25 por aFriend.)
Mensagem: #1
Ajuda: Recuperar partição do Windows
Antes de mais boa noite a todos os utilizadores, ja algum tempo que frequente este site (de grande qualidade) mas so agora é que me registei.

O problema que me tras aqui hoje é o seguinte:
Hoje tava a mecher no bootcamp do OSX, a tentar criar uma terceira partiçao... mas apaguei a partiçao do windows, onde tinha documentos de grande importancia. Gostava de saber se ha alguma coisa de recupar os documentos desta partiçao, n me importo de criar uma nova e instalar os programas. So quer mesmo recuperar os documentos, que sao mesmo importantes....

aguardo respostas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2009, 21:58
Mensagem: #2
RE: Recuperar partiçao do windows!!
A própria Apple informa que se a partição for apagada todos os dados serão perdidos sem hipotese de recuperar.
Acho que infelizmente perdeste mesmo esses ficheiros.

MacBook Pro 2.4GHz Intel Core 2 Duo; 2Gb DDR2; 160Gb; GeForce 8600M GT 256MB; Mac OS X 10.5.7; Windows Vista Black Edition Ultimate 32Bit;
iPod Classic 80Gb
Nokia E65
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2009, 13:55
Mensagem: #3
RE: Recuperar partiçao do windows!!
(15-04-2009 00:15)Sky_mzrt Escreveu:  Antes de mais boa noite a todos os utilizadores, ja algum tempo que frequente este site (de grande qualidade) mas so agora é que me registei.

O problema que me tras aqui hoje é o seguinte:
Hoje tava a mecher no bootcamp do OSX, a tentar criar uma terceira partiçao... mas apaguei a partiçao do windows, onde tinha documentos de grande importancia. Gostava de saber se ha alguma coisa de recupar os documentos desta partiçao, n me importo de criar uma nova e instalar os programas. So quer mesmo recuperar os documentos, que sao mesmo importantes....

aguardo respostas...


Nao se preoculpe nao , o melhor programa pra resolver isso é o Data_Recovery_Wizard .

ponha o hd como escravo e instale o Data_Recovery_Wizard em outro hd depois disso manda recuperar particao . vai recuperar todas pastas do jeito que era .
obs tem que salvar os arquivos em outro hd , de preferencia 3 vezes maior que o perdido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)