Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O meu PC Liga mas nao da imagem
03-08-2015, 21:53
Mensagem: #1
O meu PC Liga mas nao da imagem
Okay o meu pc tem um problema de hardware ... provavelmente e queria a vossa ajuda sobre este caso Tongue

Eh o seguinte Happy

eu tinha o pc a bombar sempre foi o meu segundo pc para lan ... num entanto comecou a dar problemas com disco rigido ... ele ligava-se e desligava-se quando queria ...

Apos ter percebido isso entao resolvi trocar de disco ... tudo muito lindo ate no maximo 3 dias... aconteceu exactamente o mesmo mas nunca mais ligava os discos ... simplesmente ficava no ON e OFF consequetivamente ... eu estranhei entao decidi trocar de fonte...

mas para arranjar uma fonte demorei 2~3 semanas o que nem foi muito tempo ... mas hoje que consegui ir a uma loja comprar uma houve este seguinte problema que eu ainda estou para conseguir resolver...

Entao eu simplesmente troquei a fonte ... nada de complicado ... no entanto o pc nao da imagem ... nem beeps nem imagem nada !
Tambem tentei retirar a pilha mas depois por apos uns minutos e nao resultou ...
Entao pensei ... será grafica ?  mas poxa eu nao posso ficar sem grafica ! ...

Entao decidi remover as memorias grafica e discos e so deixar CPU e motherboard ... nem monitor liguei ...

o resultado? nenhum beep tambem ... estranhei muito e agora penso que a mobo esta estragada o que nao me agrada nada.

Entao decidi montar tudo de novo e tal e continua na mesma ...

Entao pensei ... BEM esperendo que nao, mas vamos ver se eh da grafica...


desliguei tudo e liguei vga na onboard e rams com cpu e talz.. o suficiente para ligar ... sem DISCOS nem CD ROMS (nem uso)

Na verdade ateh deu ... o resultado foi algo parecido com esta imagem que nao eh minha mas foi o que aconteceu ...
[Imagem: WindowsXpgraphiccardfix.jpg][Imagem: Gnmrq.jpg]
no post da bios a informar que nao tinha detectado nenhum HDD MASTER mas eu mexia no cabo e esses riscos mexiam para horizontal e vertical ... mas tambem tinha alturas que nem mexia e fazia o mesmo ... (pois fiz testes nessa parte por curiosidade) eu alegremente pensei - bem nao eh mobo entao pode ser grafica ...

Entao resolvi desligar o pc (dae eu nao ter tirado FOTO) e coloquei a minha grafica ...
Fim ao cabo foi resultado igual ... (sempre em qualquer mudanca no hardware eu desligava a fonte retirando o cabo)

Depois fiquei triste e pensei que realmente a grafica tinha dado o berro...
Entao decidi ligar os discos, e a grafica onboard com ou sem riscos ao menos dava para ir navegar na internet...

mas nao resultou ... deu o mesmo erro que ter a minha grafica e eu nao sei que solucoes devo praticar ...

estou de volta disto umas 2 horas mas posso esperar mais que 2~3 semanas para reparar ...

eu gostava do pc a trabalhar mas podem me dizer que problema seria este ?

CPU: Pentium dual core e6500 2.93ghz
Mobo: P5KPL-AM SE
Grafica: Ati Radeon HD 4670 (1gb DDR3)
1 Disco de 500gb seagate
1 disco de 80gb Seagate ambos sata
A fonte era como a antiga que ca estava ... mas nova aacabada de sair da caixa ... mas eu chamo estas fontes descartaveis ...
De qualquer forma seria para testes Wink
[Imagem: 1aeb87a9464bf1dc4bd15ba5143108d5.jpeg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)