Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Msn Messenger 8.0
17-04-2009, 14:45
Mensagem: #11
RE: Msn Messenger 8.0
Isso... manda-me o link por PM s.f.f.

Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 22:58
Mensagem: #12
RE: Msn Messenger 8.0
Mas é estável ou nem por isso??
Se forem ao pirate bay podem arranjar.. mas so comentários são de que não é muito estavel..

MacBook Pro 2.4GHz Intel Core 2 Duo; 2Gb DDR2; 160Gb; GeForce 8600M GT 256MB; Mac OS X 10.5.7; Windows Vista Black Edition Ultimate 32Bit;
iPod Classic 80Gb
Nokia E65
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2009, 10:47
Mensagem: #13
RE: Msn Messenger 8.0
Eu estou a usá-lo e parece-me muito bem.

Pena que só funcione no Leopard.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-04-2009, 22:44
Mensagem: #14
Mac RE: Msn Messenger 8.0
Eu arranjei uma versão desse messenger.. mas tinha um grande problema.. a lingua estava toda marada.. nao se percebia nada que estava la escrito.. estava misturado supostas palavras em ingles com simbolos.. E como não tenho paciencia para isso desinstalei.. O teu está igual??

MacBook Pro 2.4GHz Intel Core 2 Duo; 2Gb DDR2; 160Gb; GeForce 8600M GT 256MB; Mac OS X 10.5.7; Windows Vista Black Edition Ultimate 32Bit;
iPod Classic 80Gb
Nokia E65
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2009, 09:02
Mensagem: #15
RE: Msn Messenger 8.0
Não...o meu tá perfeito.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 19:45
Mensagem: #16
RE: Msn Messenger 8.0
(24-04-2009 09:02)Malamen Escreveu:  Não...o meu tá perfeito.

A versão de teste e Debug que arranjei aí por via travessas nem consegui fazer com que se ligasse à rede MSN...

Quanto ao Adium as grandes desvantagens são mesmo o facto de não ter audio e video e as lentas velocidades de transferências da libpurple que usa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2009, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2009 21:11 por acidizer.)
Mensagem: #17
RE: Msn Messenger 8.0
(23-04-2009 22:44)xicoz Escreveu:  Eu arranjei uma versão desse messenger.. mas tinha um grande problema.. a lingua estava toda marada.. nao se percebia nada que estava la escrito.. estava misturado supostas palavras em ingles com simbolos.. E como não tenho paciencia para isso desinstalei.. O teu está igual??

Clicas com o botão direito do rato, escolhes Get Info, Languages, e tiras o visto de todas as línguas menos o Inglês.

(16-06-2009 19:45)energy Escreveu:  
(24-04-2009 09:02)Malamen Escreveu:  Não...o meu tá perfeito.

A versão de teste e Debug que arranjei aí por via travessas nem consegui fazer com que se ligasse à rede MSN...

Quanto ao Adium as grandes desvantagens são mesmo o facto de não ter audio e video e as lentas velocidades de transferências da libpurple que usa.

Na janela de login, tens uma opção para seleccionares o servidor que queres. Até agora, só o messenger.hotmail.com é que funcionou comigo.


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-12-2009, 23:42
Mensagem: #18
RE: Msn Messenger 8.0
Pois pois mas cadê suporte à videocall/videochamada que o Messenger do Windows tem e que ficou esquecida para Mac? Aliás coisa que o Gmail/Google já disponibilizou. O Adium ou o Pidgin é mesmo para escriturar mensagens, pois são básicos quanto a audio e video. Vantagens apenas por serem multiprotocolo. Alguém conhece um programa que cumpra todos estes requesitos sem exigir mais um registo e novos contactos (como o Digbsy, por exemplo)?

Aventuras_Digitais//Alexx.2009
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-12-2009, 23:47
Mensagem: #19
RE: Msn Messenger 8.0
O aMSN suporta isso, mas a última vez que o experimentei (há alguns anos) não funcionava muito bem em Mac OS X.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-12-2009, 00:31
Mensagem: #20
RE: Msn Messenger 8.0
A modos que offtopic:

Havia um esquema qualquer com o jabber e com o ichat à uns anos, que provavelmente deve dar para fazeres alguma coisa.

Quanto à demanda de videochamada em ambientes Mac... iChat ou skype e nem vale a pena dar grandes voltas. Tanto com um como com o outro podes criar contas de forma gratuita, podes usar e abusar, etc etc.

L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)