Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ALPHAPPL: Programa “Junior MVP” oferece 100 estágios em TI
14-08-2015, 16:17
Mensagem: #1
ALPHAPPL: Programa “Junior MVP” oferece 100 estágios em TI
Destinados a “não-informáticos”


A ALPHAPPL criou o programa de estágios “Junior MVPs” com o intuito de recrutar 100 pessoas nos próximos 6 meses. Este programa diferencia-se porque os candidatos não precisam de ser licenciados em Informática, ao contrário do que acontece normalmente em programas equivalentes. A ALPHAPPL procura candidatos em Portugal e em toda a Europa.

Os candidatos selecionados vão ser premiados com um contrato de estágio, uma formação intensiva em contexto de trabalho na ALPHAPPL e em empresas de Tecnologias de Informação. Os selecionados vão aprender, do zero, desenvolvimento de software em várias linguagens de programação bem como outras competências necessárias no mercado das TI (ex.: gestão de projetos, gestão de operações, help-desk, sales, presales, …).
[Imagem: unnamed.jpg]

O contrato de estágio será assinado num evento que acontecerá na LX Factory, em Lisboa.

“A startup ALPHAPPL afirma assim a sua nova estratégia enquanto prestador Europeu de serviços. Mais novidades em breve visto que nos encontramos a finalizar a entrada de novos parceiros, coFounders e de investimento que nos permitirá alavancar mais inovação e resultados permitindo a criação da ALPHAPPL 2.0”
Hugo de Sousa, Founder and CEO


CANDIDATURAS
A primeira fase de candidaturas inicia-se já no dia 13 e prolonga-se até dia 31 de Agosto de 2015.
Os candidatos devem ter alguma curiosidade e paixão por tecnologia. Valoriza-se quem tem bons conhecimentos de tecnologia na ótica do utilizador, um nível médio de Inglês, vontade de aprender e de trabalhar num ambiente de Startup. Não há mais restrições de qualquer tipo.

A candidatura é muito simples bastando o candidato enviar um e-mail (newtalent@alphappl.com) com o motivo das suas intenções de se juntar à ALPHAPPL e ao setor das TI, o URL para o perfil de LinkedIn, uma boa fotografia e o CV.

Site | ALPHAPPL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)