Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZON/NOS router e box
14-08-2015, 21:25
Mensagem: #1
ZON/NOS router e box
Boa tarde. 



Sabem dizer-me se há modelos de router e box da NOS/ZON que tenham saído depois destes que mostro nas imagens? No caso de a resposta ser sim, sabem se basta pedir à NOS para fazer substituição? (desculpem as imagens não rodadas)



[Imagem: IMG_8738.jpg]

[Imagem: IMG_8737.jpg]

[Imagem: IMG_8736.jpg]


Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2015, 09:38
Mensagem: #2
RE: ZON/NOS router e box
Saiu um router depois desse modelo, no entanto mais vale esse do que o outro. Funciona muito melhor. A potência do WiFi do novo tem muito a desejar. Em relação à box também existe modelo mais recente. Não sei como funciona essa, porque é a primeira vês que tenho box desde que aderi ao iris.
Que eu saiba, eles não trocam os equipamentos, a menos que tenhas isso avariado ou algum problema com o serviço subscrito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2015, 13:13
Mensagem: #3
RE: ZON/NOS router e box
[font=sans-serif, Arial, Verdana, 'Trebuchet MS']A questão é que tenho tido problemas com o router... O alcance do wi-fi não é assim tão bom, acabei por ter de comprar um um range extender para divisões da casa que não estão assim tão longe do router, nem têm muito obstáculos pelo meio (nomeadamente paredes)... Tenho uma ps4 ligada por wi-fi a poucos metros do router e para sacar qlq demo/jogo/actualização a velocidade de download é muito lenta. Tenho ainda uma smartv com a qual não consigo ter um mediacenter a funcionar como deve ser e muitas vezes nem consigo com um smartphone, através de uma app, ter um comando remote (app da iris por exemplo)  porque a tv não é detectada (apesar de estar tudo ligado na mesma rede wifi). A mim o suspeito parece-me ser o router. A velocidade contratada são 100 mb e deixo-vos agora uma imagem com speed test feito por wifi (naturalmente deu velocidade inferior). Quanto à box é lenta, mas aqui o problema incomoda menos. [/font]

[font=sans-serif, Arial, Verdana, 'Trebuchet MS'][Imagem: Captura_de_ecr_2015_08_15_s_13_11_17.jpg]​[/font]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)