Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transferencia de dados Windows 10
17-08-2015, 05:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2015 05:10 por ricardofon.)
Mensagem: #1
Windows Transferencia de dados Windows 10
Boas,

Actualizei recentemente do Windows 7 para o Windows 10  directamente e tudo corrente lindamente.
Tenho o (SO) instalado num disco SSD e outros discos com fotos, musica, videos, etc.

Notei agora que ao fazer a transferência de dados entre os outros discos ou mesmo de uma Pen a transferência demora uma eternidade.
Pois começa a copiar com uma taxa de transferência alta e depois para durante um bocado depois torna a transferir e assim sucessivamente.

Alguém me pode ajudar?

Cumps,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2015, 11:03
Mensagem: #2
RE: Transferencia de dados Windows 10
Drivers do usb estão actualizados?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2015, 13:03
Mensagem: #3
RE: Transferencia de dados Windows 10
sim esta tudo actualizado.
o único drive que tenho desactualizado é sobre o RAID mas esta já vinha do Windows 7.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2015, 10:23
Mensagem: #4
RE: Transferencia de dados Windows 10
(17-08-2015 05:09)ricardofon Escreveu:  Boas,

Actualizei recentemente do Windows 7 para o Windows 10  directamente e tudo corrente lindamente.
Tenho o (SO) instalado num disco SSD e outros discos com fotos, musica, videos, etc.

Notei agora que ao fazer a transferência de dados entre os outros discos ou mesmo de uma Pen a transferência demora uma eternidade.
Pois começa a copiar com uma taxa de transferência alta e depois para durante um bocado depois torna a transferir e assim sucessivamente.

Alguém me pode ajudar?

Cumps,
Olá, tudo bem?
Se você deseja transferir seus dados, vc pode clonar seu hd com uma ferramenta confiável e professiona de clonagem de disco. O melhor é grátis. Você pode procurar Software no Baixaki, como Renee Backup, é um software de backup de dados e clonagem de disco gratuito. Você pode baixar para teste. 
http://www.baixaki.com.br/download/renee-backup.htm 
Como um sistema clone do Windows fazer a HD SSD

Espero ter ajudo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2015, 10:28
Mensagem: #5
RE: Transferencia de dados Windows 10
(17-08-2015 11:03)Informatica Escreveu:  Drivers do usb estão actualizados?
Sim, você pode fazer um backup de ou clonar seu disco rígido com antecedência antes de perda de dados. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)