Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
APAGAR CONTA - PERFIL
17-08-2015, 21:54
Mensagem: #1
APAGAR CONTA - PERFIL
Boa noite,
Em virtude da censura desta casa:

Agradeço que apaguem a conta / Perfil JETON90 e de remover de tudo o que é newsletters e afins

Muito obrigado pela informação e pela excelente companhia mas ultimamente a liberdade de expressão não existe por estes lados... não senti no Forum mas no Blog é o dia a dia...

Foi um prazer
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2015, 00:26
Mensagem: #2
RE: APAGAR CONTA - PERFIL
Olá,

Não estou por dentro do "problema", mas por aqui toda a gente tem direito à liberdade de expressão. É "coisa" que existe e sempre existiu, e olha que já por aqui ando à algum tempo. Convém é saber como utilizar esse mesmo direito da melhor maneira possível.

"A minha liberdade acaba onde começa a tua" (Penso que é esta a expressão) Smile.

Progster
17-02-2016, 17:05
Mensagem: #3
(20-08-2015 00:26)progster Escreveu:  Olá,

Não estou por dentro do "problema", mas por aqui toda a gente tem direito à liberdade de expressão. É "coisa" que existe e sempre existiu, e olha que já por aqui ando à algum tempo. Convém é saber como utilizar esse mesmo direito da melhor maneira possível.

"A minha liberdade acaba onde começa a tua" (Penso que é esta a expressão) Smile.

Ou há liberdade ou não há. Essa expressão é tanga. Ou seja, és livre desde que não interfiras de modo algum com a liberdade dos outros. Desculpa lá, mas essa liberdade é muito restrita. É a mesma coisa que dizeres que na cela da prisão, o presidiário é livre...apenas dentro da sua pequena jaula. ahahahahahahah

Ainda hoje tive dois comentários eliminados, depois de estarem aprovados, sem insultos, sem má educação. Apenas referi que o título parecia ser retirado do CM. Mais 3 comentários a questionar o porque e a agradecer e tudo removido.

Já por cá ando há uns anos e já vi desde palavrões como insultos serem aprovados.
17-02-2016, 17:06
Mensagem: #4
E se não resolverem o meu problema ou o ignorarem farei o mesmo que o jeton90 
24-02-2016, 00:07
Mensagem: #5
Boa noite

Depois da toda a censura no blog a mesma chega ao fórum. O meu post chamado "Censura" foi completamente apagado. Como me recuso a estar em sítios com tiques de ditadura agradeço que removam na totalidade o meu perfil e respectivos dados do vosso sistema.
Utilizadorxpto
05-05-2016, 21:03
Mensagem: #6
Siguia o pplware quase de inicio e também estou farto de censura no pplware. Se fizessem um botaozinho "apagar a conta" agradecia.

-kaliber
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)