Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro 80070003 de W8.1 para W10
17-08-2015, 22:41
Mensagem: #1
Windows Erro 80070003 de W8.1 para W10
Boas,

Mais alguém está a ter uma mensagem de erro 80070003 na actualização para o Windows 10? Já googlei por aí fora, já fiz o que vários sites dizem e, no final, nada!! dá sempre erro.

Uma opção (que ainda não fiz por medo do que possa acontecer) é ter de cancelar a partição que criei através do Easeus Partition manager.

Queria saber se alguém está a ter o mesmo problema, se será mesmo essa a única solução para este caso. Não é que esteja a morrer para ter o W10, mas gostava de o experimentar.

Já agora, como tenho o w8.1 legítimo, e se mais tarde tiver de o formatar de raiz (em vez de fazer a actualização como quero fazer agora, por comodidade), o que acontece à licença, o novo w10 consegue ir buscar a licença activa do W8.1?

Cumps, e desde já agradecido a todos pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2015, 09:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2015 11:18 por Informatica.)
Mensagem: #2
RE: Erro 80070003 de W8.1 para W10
Ve nas definições data e hora do teu PC se está com a data/ hora e timezone corretamente.

Não tive mas sei qual é a resolução, tenta isto:

1- Parar o serviço do windows update;
2- Apagar os ficheiros temporários das actualizações;
3 - Reiniciar o serviço do windows update

Se não funcionar experimenta isto:
1- Vai até ao "C:\Windows\SoftwareDistribution\Download" e apaga tudo nessa pasta. (Não te preocupes é uma pasta de temporários)
2- Entra na "cmd" em modo de admin e executa o seguinte comando "wuauclt.exe /updatenow" e carrega enter
3- O windows 10 vai começar a fazer download, podes seguir o progresso através do painel de controlo no windows update.


Se formatares a menos que tenhas a licença contigo senão tira a licença antes de formatar senão ficas sem ela e terás de ligar para a Microsoft
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2015, 11:28
Mensagem: #3
RE: Erro 80070003 de W8.1 para W10
Viva, obrigado pela resposta,

As definições da data e hora estão ok.

Já parei o serviço do w.update, apaguei os ficheiros temporários e reiniciei, e nada...

Tb já apaguei a pasta download (c o serviço do w. update parado), e outra que não me lembro agora, e nada...

Vou experimentar essa opção pela linha de comandos.

Ah, e o problema não era fazer o download do W10, isso ele faz sempre que tento, o problema é quando o tento instalar, que a dada altura dá sempre o erro indicado.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2015, 12:53
Mensagem: #4
RE: Erro 80070003 de W8.1 para W10
Apagas-te que ficheiros temporários?
O que tens de apagar é o que está nesta diretoria "C:\Windows\SoftwareDistribution"

Tem de funcionar, esse erro ocorre porque já la tem esses ficheiros temporários e como não os consegues substituir da erro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2015, 21:11
Mensagem: #5
RE: Erro 80070003 de W8.1 para W10
(19-08-2015 12:53)Informatica Escreveu:  Apagas-te que ficheiros temporários?
O que tens de apagar é o que está nesta diretoria "C:\Windows\SoftwareDistribution"

Tem de funcionar, esse erro ocorre porque já la tem esses ficheiros temporários e como não os consegues substituir da erro.

RESOLVIDO.

Obrigado na mesma mas o problema não era esse. Isso já eu tinha feito e refeito "n" vezes. Resolveu-se ao anular, neste caso foi juntar (merge), as duas partições que tinha no disco em apenas uma.

Windows já a funcionar.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)