Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Update no Windows 10
27-08-2015, 17:34
Mensagem: #11
RE: Windows Update no Windows 10
(27-08-2015 13:20)armandu Escreveu:  
(24-08-2015 15:11)Informatica Escreveu:  Existe, fazes tecla do windows + R e escreves "CMD" e na linha de comandos escreves wuauclt.exe /updatenow

Abc

Ao correr este comando na linha, simplesmente não acontece nada Sad obrigado

Tens de o fazer com a a janela do windows update aberta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2015, 21:59
Mensagem: #12
RE: Windows Update no Windows 10
(27-08-2015 17:34)Informatica Escreveu:  
(27-08-2015 13:20)armandu Escreveu:  
(24-08-2015 15:11)Informatica Escreveu:  Existe, fazes tecla do windows + R e escreves "CMD" e na linha de comandos escreves wuauclt.exe /updatenow

Abc

Ao correr este comando na linha, simplesmente não acontece nada Sad obrigado

Tens de o fazer com a a janela do windows update aberta
 Outro dos problemas é que não consigo abrir a janela do windows update :/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2015, 03:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2015 19:59 por Merph.)
Mensagem: #13
RE: Windows Update no Windows 10
Quando carregava numa das aplicações que aparecem no Menu Iniciar debaixo de "A vida num relance" e "Jogar e explorar" elas abriam-se e fechavam-se sozinhas imediatamente (com a excepção do Microsoft Edge). Além disso quando procurava por alguma aplicação no Menu Iniciar aquilo ficava a procurar e nunca mais parava.

Resolvi utilizar a função de repor o PC escolhendo a opção de manter os documentos e deixei de ter esses problemas mas tive de voltar a instalar as actualizações e os programas todos e ainda tive que alterar as definições do Windows 10 para o pôr como estava. No entanto, após reiniciar o PC voltei a ter os problemas. O Windows continuou a estar activado. Segundo o que eu li, após ser activado o mesmo continuará a ser activado mesmo após fazer uma instalação limpa a não ser que o hardware do computador seja mudado substancialmente. Parece que após activar o Windows 10 é enviada para o servidor da Microsoft informação do meu hardware para que quando eu me ligue à internet fique registado de modo a facilitar a instalação numa instalação limpa futura.

Experimentei também utilizar a função de repor o PC escolhendo a opção de não manter os documentos e o Windows continuou a estar activado e deixei de ter os problemas que tinha. No entanto, perdi também os programas e as definições do sistema operativo e tive que instalar de novo as actualizações. Além disso, quando reiniciei o PC voltei a ter os problemas.

Resolvi ainda instalar alguns dos programas e correr o instalador do Windows 10 a partir da pen seleccionando a opção de "Transferir e instalar atualizações (recomendado)" e os documentos mantiveram-se assim como os programas (exceptuando a versão do Synaptics Pointing Device Driver descarregado do site da Synaptics que reverteu para a desactualizada que o Windows 10 instala). No entanto, as definições do Windows 10 foram alteradas e ainda tive que instalar as actualizações. Deixei ainda de ter os problemas só que acabaram por voltar. Além disso, ao contrário do que aconteceu quando eu usei a função de repor o PC o mesmo deixou de estar activado apesar de eu não ter mudado o hardware. Mas segundo o que foi dito acerca do Windows 10 a partir do momento em que ele foi activado não deveria permanecer assim desde que não mudasse substancialmente o hardware? 

Fiz uma instalação limpa e depois de me ligar à internet e fiquei com o Windows 10 automaticamente validado. Os problemas acabaram por voltar. Parece que isto só acontece a quem fez o upgrade para o Windows 10, isto é, se eu tivesse feito uma instalação limpa do Windows 10 Home ele não ficaria automaticamente activado por isso ainda bem que o fiz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2015, 11:13
Mensagem: #14
RE: Windows Update no Windows 10
Experimenta correr o aplicativo que se encontra neste link da microsoft:

https://www.microsoft.com/pt-pt/software.../windows10
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)