Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual ISP a escolher tendo em conta o seguinte
24-08-2015, 00:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2015 00:34 por cristina_pereira.)
Mensagem: #1
Qual ISP a escolher tendo em conta o seguinte
Olá

Tenho sido cliente sapo que eventualmente se tornou MEO e nunca mudei o pacote que uso ou o combinei com outros serviços.

O que procuro saber e talvez me possam aconcelhar melhor com base na vossa experiencia; é uma alternativa melhor ao que tenho actualmente.

Actualmente tenho telefone e net com a meo, e o telemóvel com a vodafone + estravagancia e tv via antena à moda antiga e apenas tenho acesso a serviço adsl.

Estou interessada num pacote que combine o seguinte: TV+Net+telefone+telemóvel

De momento a MEO parece ser a escolha mais adequada por € 51,99/mês sendo o M5O LIGHT 1 cartão.
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/M5O

Uma das coisas que me interessa é chamadas grátis com o telemóvel para outras redes, principalmente moveis e este pacote parece oferecer isso mesmo; no entanto gostaria de saber se sabem de alguma alternativa com o mesmo tipo de serviço e mais económico.

Outro promenor que também gostaria de saber é se este tipo de serviço é compatível com outros routers que já tenhamos. No meu caso e como já tenho um router drytek que pretendo continuar a utilizar, também preciso de saber se o serviço não me vai forçar a utilizar o router que com ele vem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2015, 02:36
Mensagem: #2
RE: Qual ISP a escolher tendo em conta o seguinte
Olá

A minha opinião é: deixa-te estar na Meo pq as alternativas não são melhores...

Quanto ao router, se atualizares o serviço como pretendes vão substituir-te o dito router associado a uma nova box. Também aqui não ficarás pior decerto.

 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2015, 22:08
Mensagem: #3
RE: Qual ISP a escolher tendo em conta o seguinte
Pretendo mesmo manter o router que tenho porque é bem superior.
A pergunta que tenho agora é se posso utilizar o router da MEO na lan do drytek sendo o drytek o que fará a ligação à net.
Depois a box liga no router da MEO, se não poder ligar no drytek.
Estou a falar de um router de 300 euros e não um caixote destes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2015, 22:40
Mensagem: #4
RE: Qual ISP a escolher tendo em conta o seguinte
Vejamos por este prisma: "caixotes" são todos eles. As caraterísticas de cada um e os objetivos para os quais foram concebidos é outra coisa...

Mas poderás sempre montar vários routers na mesma rede. No meu caso, tenho 3 routers espalhados pela casa sobre a mesma rede. É uma questão de configuração/compatibilidade.

Todavia, deves questionar um técnico da Meo (outro) na altura do novo contrato.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2015, 10:52
Mensagem: #5
RE: Qual ISP a escolher tendo em conta o seguinte
Vê os planos da Vodafone Casa com fibra. É metade do preço. Em relação ao router penso que não haverá problema no entanto podes ligar para a vodafone e perguntar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)