Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas sérios com xubuntu
25-08-2015, 10:41
Mensagem: #5
RE: Problemas sérios com xubuntu
(24-08-2015 12:00)paulo g. Escreveu:  É muito estranho que tal aconteça. Talvez a instalação não tenha ficado completa. Provavelmente tenta de novo. Tens algum problema no disco?
Para copiares os dados que tens no disco para uma pen drive, basta usares a pen de instalação do xubuntu (os utilizadores de ruimwindows complicam).
Pois é estranho. Eu penso que o problema seja esse. Na verdade o pc não é meu, e de um familiar porque eu nem sequer gosto da distribuição xubuntu. Não acho que seja ideal mesmo para pc´s mais fracos. Existem outras distribuições bem melhores.

Penso que o problema tenha sido esse pelo que me foi relatado, talvez não tenha terminado a atualização.

Não posso usar nem pen´s nem internet porque o pc não está a reconhecer como refiro no tópico.

O teu comentário final não ajuda em nada e além disso estás a representar mal o Linux. Eu nem sou utilizador windows já faz talvez mais de um ano. Mesmo assim penso que o windows merece respeito porque nem tu nem eu seriamos capazes de desenvolver um sistema operativo reles quanto mais um windows. Opiniões à parte e tirando o w vista, w 8, w10, as outras versões pelo menos aquelas que cheguei a usar (o xp e o w7) são excelentes. A vários níveis, usabilidade, suporte, compatibilidade, etc...

Não há motivo de ofender os utilizadores windows para ajudar num tópico que em momento algum é referido outro sistema operativo.

Provavelmente terei de abrir o pc e retirar o disco a ver se o coloco numa caixa externa para tentar retirar o que lá está. Vamos ver se dá ou se tem os ficheiros pessoais encriptados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Problemas sérios com xubuntu - davl - 23-08-2015, 10:12
RE: Problemas sérios com xubuntu - davl - 25-08-2015 10:41

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)