Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forerunner 25: o novo relógio GPS com sistema inteligente de notificações
24-08-2015, 09:53
Mensagem: #1
Forerunner 25: o novo relógio GPS com sistema inteligente de notificações
A Garmin lançou recentemente o novo Forerunner 25, um relógio GPS de corrida, muito compacto e simples de usar, que oferece um leque muito útil de opções de conectividade. 

Independentemente dos objetivos traçados por cada atleta, o Forerunner 25 foi criado para fornecer toda a informação necessária que permite controlar, analisar e otimizar os treinos: distância, ritmo, frequência cardíaca1 e calorias. Entre os treinos, o Forerunner 25 mantém os utilizadores motivados, monitorizando permanentemente a sua actividade. Para além da contagem de passos e de calorias queimadas, este modelo envia ainda notificações que alertam para um longo período de inatividade e analisa o período de sono. Quando emparelhado com um smartphone compatível pode carregar automaticamente as informações para o Garmin Connect e receber alertas de chamadas, mensagens de texto, eventos do calendário, notas, entre outras coisas.
 [Imagem: garmin_relógio.jpg]
Com o Forerunner 25, os corredores podem colocar o treino num nível superior e manter-se sempre alinhados com os objetivos desportivos. Podem obter dados sobre a distância percorrida, o ritmo, a frequência cardíaca e os recordes pessoais durante os treinos. Conta ainda os passos, as calorias e mede a distância percorrida durante o resto o dia. Este modelo notifica os utilizadores sempre que existem longos períodos de inatividade. O seu design compacto exibe uma área ativa de ecrã que é 32 por cento maior, mas que surge integrada num relógio mais pequeno quando comparado com o seu antecessor, o Forerunner 15. Resistente à água até 50 metros o Forerunner 25 oferece até oito horas de autonomia de bateria no modo de treino e até seis semanas no modo relógio.
 
“O Forerunner 25 é o companheiro perfeito para acompanhar os adeptos da corrida durante as provas, os treinos e no dia-a-dia. Independentemente de se estar a preparar para os primeiros cinco quilómetros ou para uma maratona, o atleta vai poder usufruir de várias informações úteis para melhorar a sua prestação em cada corrida, e para manter um estilo de vida ativo e saudável”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria. “Além disto, e porque atualmente temos que estar sempre contactáveis e ligados ao mundo, as opções de conectividade que foram integradas no Forerunner 25 permitem que os atletas se mantenham sempre ligados aos seus contactos”.
 
Quando emparelhado com um smartphone compatível, este novo equipamento da Garmin permite aos corredores a partilha dos seus treinos em tempo real através do Live Tracking. Estes podem ainda manter-se conectados aos familiares e amigos através de um sistema inteligente de notificações que emite um alerta sempre que regista a chegada de uma chamada telefónica, mensagem, email, evento do calendário, entre outras opções. Destaque ainda para as opções de partilha nas redes sociais e para o upload automático de dados para o Garmin Connect, uma comunidade online gratuita de fitness onde o atleta pode participar em desafios de fitness, analisar o progresso de treino, definir e monitorizar objetivos, partilhar atividades com outros utilizadores, entre outras opções. Os utilizadores podem ainda ligar as suas contas Garmin Connect e MyFitnessPal para analisarem facilmente as calorias gastas e aquelas que necessitam de ser ainda queimadas até ao final do dia para cumprir os objetivos de gasto calórico definido no MyFitnessPal.
 
O Forerunner 25 vai estar disponível em preto/vermelho e preto/azul na versão com o mostrador maior; e em preto/púrpura e branco/rosa no modelo com um mostrador mais pequeno. O novo relógio GPS deverá começar a ser distribuído no terceiro trimestre deste ano, e estará à venda por um preço recomendado de 169 euros ou 199 Euros, com um cardio-frequencímetro.
 
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites http://www.Garmin.pt, http://www.Garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)