Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SnapUp: produtos top com mais de 90% de desconto dia 9 de Setembro e ordens gratuitas
01-09-2015, 08:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2015 00:43 por hugocura.)
Mensagem: #1
SnapUp: produtos top com mais de 90% de desconto dia 9 de Setembro e ordens gratuitas
[Imagem: snapup.png]

A Banggood ficou maluca? Com as ofertas Snap Up você encontra produtos super bacanas a partir de $0,01! Descubra aqui como aproveitar essas ofertas maravilhosas!

AQUI (o link não está a funcionar para celulares ou tablets) a página das ofertas Snap Up. Nesta página você vai encontrar produtos do site da Banggood escolhidos aleatoriamente a cada dia e alguns cronômetros indicando quando o preço promocional será ativado.

Por exemplo, na imagem abaixo, a próxima oferta Snap Up será ativada em 1h e 16 segundos. Assim que este contador zerar o preço promocional estará ativo e você precisa clicar no botão "Rush to Buy" rápido para conseguir comprar.

[Imagem: oferta-snapup-banggood-01.png]

Apenas poucas unidades dos produtos são disponibilizadas com preço promocional e em alguns casos especiais apenas uma unidade é liberada, então o mais rápido vai ganhar a compra. O preço especial ficará ativo enquanto as peças promocionais não se esgotarem ou durante 1 hora.

Como esta é uma oferta especial que envolve poucas unidades de produtos e rápido período de tempo apenas a opção de pagamento PayPal está disponível. Ou seja, sem transferência bancária para essa promoção.

A nossa dica é sempre ficar de olho nas ofertas Snap Up e criar um alarme no seu celular minutos antes do preço promocional ser ativado, assim você tem mais chances de ser o primeiro a conseguir comprar!

Também existe 1000 ordens gratuitas:http://goo.gl/qh9CFf
[Imagem: ordens%20gratuitas.jpg]

Boas compras e boa sorte!
Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)