Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestão de um visitante assíduo
02-09-2015, 14:51
Mensagem: #1
sugestão de um visitante assíduo
Boas,

Sou um visitante assíduo do vosso trabalho PPLWARE, uma coisa que já por várias vezes falei com outros conhecidos meus era propor-vos algo que facilitasse o acesso e chamasse mais pessoas ao nosso fórum...

Seria possível e o que acham da ideia de ser colocada uma TAB na página PPLWARE junto ao "SAPOTEK" que fizesse um redirect para o fórum...com isto se calhar teriamos muito mais pessoas a "passear" e ajudar no fórum.

Fica a ideia.
Abraços e obgd pelo vosso trabalho

“If you really want to do something, you'll find a way. If you don't, you'll find an excuse.” Jim Rohn
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2015, 23:02
Mensagem: #2
RE: sugestão de um visitante assíduo
Como leitor assíduo do Pplware também, acho que é uma excelente ideia. Eu todos os dias além de ler os artigos que me interessam passo sempre pelas " Ultimas do fórum " mesmo quando não há temas novos tenho curiosidade em ver possíveis respostas novas. O fórum deve ter o relevo que merece como o tfmarques23 diz. Não é que dê muito trabalho clicar com o direito e abrir link num novo separador mas com um TAB de certeza que passava (ainda) mais gente.
Agora aproveito também para dar os parabéns a toda a equipe que diariamente nos mantém informados.

Um abraço,
Szimpla   
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2015, 17:49
Mensagem: #3
RE: sugestão de um visitante assíduo
Eu também gosto bastante deste fórum e acho que é uma boa ideia. É uma forma de o tornar mais dinâmico. Boa iniciativa.

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2018, 15:09
Mensagem: #4
RE: sugestão de um visitante assíduo
E pronto, já começaram os posts de bots...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)