Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panasonic lança versão avançada da Lumix DMC-GH4
02-09-2015, 18:59
Mensagem: #1
Panasonic lança versão avançada da Lumix DMC-GH4
A Panasonic apresentará na IFA 2015 a Lumix DMC-GH4R, uma versão avançada da Lumix DMC-GH4, com uma atualização completa de software. Para os utilizadores da GH4, a atualização também estará disponível.

[Imagem: image001.jpg]

Depois do lançamento da aclamada Lumix DMC-GH4, a Lumix GH4R chega para dar resposta à procura crescente da indústria da produção cinematográfica. O conceito híbrido de foto/vídeo da GH4, oferece agora gravação 4K ilimitada (Cinema 4K: 4096x2160 / 24fps e QFHD 4K:3840x2160 / até 30fps em MOV/MP4[1]) e capacidade de vídeo V-LOG L. Com esta atualização, é possível a utilização de curvas logarítmicas, para além do elevado rendimento, característico das câmaras Lumix G da Panasonic.

As novas prestações estão também disponíveis para os utilizadores da Lumix DMC-GH4 através da atualização paga de software. Ao comprar a DMW-SFU1 Upgrade Software Key e atualizando o firmware da máquina para a versão 2.3, os utilizadores da Lumix DMC-GH4 original podem também desfrutar dos benefícios da funcionalidade V-Log L.

Com as atualizações da Lumix DMC-GH4, a Panasonic criou uma câmara que se ajusta perfeitamente quer a videógrafos profissionais, quer a apaixonados pela fotografia e vídeo. A tecnologia 4K da Panasonic permite aos utilizadores capturar vídeos envolventes como nunca antes fora possível, enquanto a gravação Log permite uma maior flexibilidade e precisão para profissionais.

Para além desta flexibilidade excecional, o disparo Log permite um alcance dinâmico mais amplo para a escala de cores em pós-produção. Tirando o maior partido do sensor 4/3 da Lumix DMC-GH4R, o V-Log L possui um alcance dinâmico 12 f-Stop, permitindo aos utilizadores capturar as cenas mais escuras e evitar a perda de detalhes em ambientes muito luminosos.

A Lumix DMC-GH4R é a companhia ideal da gama de câmaras profissionais VariCam da Panasonic, usadas em diversos filmes, anúncios e programas de televisão. As VariCam V-Log e a tecnologia V-Log L da DMC-GH4R são ambas desenvolvidas com características similares à curva Cineon, o standard industrial para a digitalização do cinema, o que faz com que sejam capazes de utilizar o mesmo LUT (Look Up Table) como referência.

Panasonic Lumix DMC-GH4R
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)