Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO APROVEITAR AS MELHORES PROMOÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA BANGGOOD
08-09-2015, 10:16
Mensagem: #1
COMO APROVEITAR AS MELHORES PROMOÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA BANGGOOD
A loja online Banggood lançou várias promoções incríveis para comemorar seu aniversário e nós detalhamos aqui como você pode participar e garantir os melhores descontos e prêmios!

A Banggood comemora seu aniversário no dia 9 de Setembro, mas para já ir aquecendo a grande promoção que vem por aí, o site resolveu lançar várias promoções e descontos especiais durante todo o período anterior ao dia 9. Veja abaixo o nosso passo a passo para aproveitar todas as vantagens!

[Imagem: CyUQytS.jpg]

CUPOM 8% DE DESCONTO EM TODO O SITE DA BANGGOOD

[Imagem: 6zPkoKZ.jpg]

No início do mês a Banggood estava distribuindo cupons de 6% de desconto para todo o site, agora a promoção ficou ainda melhor e você pode ganhar um cupom de 8% de desconto para usar no dia do aniversário da Banggood (9 de setembro).

Serão distribuídos ao todo 20 mil cupons no site e é muito fácil garantir o seu! Para ganhar este cupom você precisa estar logado na Banggood (ainda não tem cadastro? Veja aqui como fazer!) acessar este link da promoção e clicar em "GRAB NOW" como indica a figura abaixo.

Se você for um dos 20 mil primeiros clientes a solicitar o cupom você vai receber uma mensagem para confirmar o recebimento do cupom. Este será guardado na área "Meus Cupons" em sua conta Banggood.

OFERTAS SNAP UP - MAIS DE 90% DE DESCONTO

Quase de graça, né gente? Mas tem que ficar esperto e ser rápido para conseguir aproveitar, pois as Ofertas Snap Up têm número limitadíssimo de unidades dos produtos e tempo limitado também.

Os produtos com preço são escolhidos aleatoriamente no site da Banggood e cada oferta Snap Up tem apenas algumas horas de duração. Para aproveitar esse preço especial você precisa fazer login no site da Banggood e acessar AQUI a página promocional de Snap Ups. Especialmente para produtos desta promoção apenas a opção de pagamento via Pay Pal estará ativa, ou seja, nada de Boleto.

[Imagem: LGWqLkA.jpg]


ROLETA DE PRÊMIOS E CUPONS

ROLETA DE PRÊMIOS E CUPONS

[Imagem: OSqFyJJ.png]

Que tal tentar a sorte neste divertido jogo da Banggood em que você sempre ganha sim ou com certeza? Para participar você só precisa estar logado com sua conta Banggood, acessar AQUI a página da promoção e apertar o "PLAY".

Cada conta da Banggood tem duas chances grátis na Roleta de Prêmios e um máximo de 20 chances por dia (depois de aproveitar suas 2 chances grátis você pode trocar 15 pontos Banggood por uma nova chance).

Tem mais promoções especiais na Banggood? Sim! Veja AQUI todos os cupons de desconto ativos para várias todas as categorias de produtos.

[Imagem: K6Qhni3.jpg]

[Imagem: wTh93gz.jpg]

[Imagem: spLTKKU.jpg]

[Imagem: K4Tn7og.jpg]

[Imagem: ycizuT5.jpg]

[Imagem: msLHDG0.jpg]

Boa sorte e boas compras!

Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)