Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual é o melhor anti-vírus
21-05-2009, 15:20
Mensagem: #31
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Tu tens a certeza que sabes o que andas aqui a fazer? Mr Green

Eu, na minha singela opinião, acho que o AVG é dos piores que anda aí. E isto, falando do 8.5.
Tu vens dizer que o AVG 8 é o melhor... bem, são opiniões.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2009, 01:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2009 12:37 por Luis Silva.)
Mensagem: #32
RE: Qual é o melhor anti-vírus
BitDefender Total Security 2009

Requisitos do Sistema:


Para um funcionamento correcto do produto, antes de instalar verifique que um dos

seguintes sistemas operativos estão a ser executados no seu computador e que os

correspondentes requisitos do sistema estão presentes:

■ Sistema Operativo: Windows XP SP2 32b e 64b / Vista 32b e 64b; Windows Home Server

■ Processador de 800 MHZ ou Superior

■ 512 MB de memória RAM (Windows Vista/Home Server recomendado 1 GB)

■ 300 MB de espaço livre em disco

Software de Mensagens Instantâneas suportados pelo Módulo de Encriptação

- Windows Live Messenger v8,5

- YAHOO! Messenger v8

Internet Explorer 6.0 (ou superior)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2009, 09:51
Mensagem: #33
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Sem sombra de duvidas, o Avast! (Home edition ou Pago)... a grande vantagem, como já foi referido é mesmo o "scan" que faz antes do S.O arrancar... Tambem eu uso com alguma frequência, se alguém conhece, o "AVAST BART CD"... e sinceramente poucos AV, chegam aos pés nestas soluções...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2009, 11:38
Mensagem: #34
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Eu detesto o AVG FREE 8.5 visto que e uma grande desvantagem nao ter protecçao contra rooktik, hoje em dia e indespensavel ter uma boa protecçao contra eles, sao extremamente perigosos e dificeis de retirar.Eu free prefiro o Avast ou o Avira e pagos o Nod32 ou o Karpersky, o bit defender esta a ficar melhor, vamos ver se entra nos meus preferidos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2009, 14:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2009 14:35 por Fábio Palma.)
Mensagem: #35
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Free - Avast - sempre me mostrou confiança, e agora vai ficar ainda melhor espero eu....com a versao 5.

Pagos - NOD32 sem alguma duvida de sombras, uso este AV desde 2005, por isso ainda nada me faz trocar por outro, a não ser pelo avast e vice versa, tambem chegará a sua versão 5 com novas novidades, novas funcionalidades e possivelmente novo design (possivelmente sem o Robot "mascote").

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2009, 15:22
Mensagem: #36
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Avira. e digo-o com muita conviccao, ja usei avast, avg, nod32, norton.. e ja nao me dizem nada.



freeware rules. lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2009, 19:35
Mensagem: #37
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Acho engraçado ver aqui posts a garantir que este ou aquele são os melhores... sem sombra de dúvidas!
De certezas esta o Mundo cheio! Cada qual acha que a sua opção é a certa! Ok.
O meu caso: uso o AVG 8.0, vindo do 7.5, e nunca tive problemas! Mas conheço quem navegue sem ter antivírus... incúria? Não, senso comum e muito juizo!
É irrelevante se este ou aquele é o melhor, se o nosso comportamento fôr de "risco" não há antivirus que nos valha!
Por onde navegamos, o software que usamos, as configurações, o hábito, ou falta dele, de manter tudo actualizado, etc... são tudo factores que contam!
Portanto... o melhor? Isso é o sexo dos anjos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2009, 20:28
Mensagem: #38
RE: Qual é o melhor anti-vírus
nod 32 sem duvida alguma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2009, 00:06
Mensagem: #39
RE: Qual é o melhor anti-vírus
(01-08-2009 20:28)ark15 Escreveu:  nod 32 sem duvida alguma.

Pelo menos fundamentem as vossas afirmações..!
Que testes fizestes? A que testes submetestes o NOD32 para fazer essa afirmação?
Comparaste-o com quais nesses testes?
Sem duvida alguma... por favor, não entrem por ai!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2009, 01:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2009 02:38 por ark15.)
Mensagem: #40
RE: Qual é o melhor anti-vírus
épah, sem duvida alguma, pois já usei vários e nenhum me satisfez tanto como o NOD32, derivado a ser bastante autónomo , discreto, silencioso ,rápido , leve, eficaz .. já ussei outros como Norton e só chateia e é pesado, kaspersky se o meto a fazer um scan não faço mais nada num pc, sei que depende do computador, mas com o NOD isso não acontence. Usei o AVG e olha,” tudo “ o que era vírus entrava, e não me venham com a história das configurações e actualizações pois sempre tive bastante atenção a isso mas o próprio AVG não se aguentava é fraco sem nível, tudo isto iniciou-se porque ia a uma pc que tinha o AVG inseria a minha pen e o AVG não dizia nada, inseria um pc com o NOD32 dáva logo sinal mal acaba de inserir a pen. O avaste não é mau mas não me satisfez tanto e avirá esta razoavelmente bom , mas para mim, não o suficiente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)