Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual é o melhor anti-vírus
02-08-2009, 15:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2009 01:24 por BladeRunner.)
Mensagem: #41
RE: Qual é o melhor anti-vírus
(02-08-2009 01:20)ark15 Escreveu:  épah, sem duvida alguma, pois já usei vários e nenhum me satisfez tanto como o NOD32, derivado a ser bastante autónomo , discreto, silencioso ,rápido , leve, eficaz .. já ussei outros como Norton e só chateia e é pesado, kaspersky se o meto a fazer um scan não faço mais nada num pc, sei que depende do computador, mas com o NOD isso não acontence. Usei o AVG e olha,” tudo “ o que era vírus entrava, e não me venham com a história das configurações e actualizações pois sempre tive bastante atenção a isso mas o próprio AVG não se aguentava é fraco sem nível, tudo isto iniciou-se porque ia a uma pc que tinha o AVG inseria a minha pen e o AVG não dizia nada, inseria um pc com o NOD32 dáva logo sinal mal acaba de inserir a pen. O avaste não é mau mas não me satisfez tanto e avirá esta razoavelmente bom , mas para mim, não o suficiente.
Lá esta... o facto de um antivirus ser pesado depende dos recursos do pc, a eficacia depende muita coisa... até podes ter vírus e não dar conta!
Acabaste por não responder ás minhas questões! Não fundamentaste as razões para tal afirmação! Vamos lá ser sérios... se nem nos comparativos de revistas e sites de renome existe consenso, vais tu afirmar que um certo antivirus é o melhor, sem duvida alguma? E eles fazem testes exaustivos...
Parece que andam aqui muitos peritos em segurança... aqui e por outros fóruns, é só certezas absolutas!
Infelizmente, á falta de melhores tópicos, aparecem sempre tópicos como este, paraiso para certezas absolutas, opiniões basedas em gostos pessoais, etc!
Factos? Todos conhecemos colegas e amigos que usam os mais variados antivirus nos seus pcs e portateis... só os que usam nod32 é que estão protegidos? Não me parece... como já disse uso o AVG, nunca tive problemas, não sou parcial.... portanto não afirmon que seja o melhor, digo apenas isso, nunca tive problemas apesar de navegar intensamente e assiduamente! Conheço quem use outros "dos melhores, sem dúvida alguma" e tenha tido problemas... é norma!
Seja qual fôr o antivirus devemos sempre, uma vez por mês, fazer um scan online... se calhar muitos que acham que não têm vírus no sistema irão ter alguma surpresa, digo eu!
Conclusão, este gênero de tópico é propício á desinformação, influênciada pelo "clubismo" de alguns em relação a certos produtos! É pena ver o que podia ser uma saudável discussão acerca das qualidades e falta delas dos antivirus, é preterida em favor da eleição do melhor (sem uma real fundamentação em testes efectuados)!
Continuo a dizer o mesmo, discutir qual o melhor é discutir o sexo dos anjos, é uma questão de "paixão clubista", de inclinação!
É algo que desde o seu início se encontra inquinado!
Pensem bem, sou um user com um pc/portatil há cerca de três meses, tenho pouco conhecimento de informática, inscrevo-me num fórum e deparo-me com este tópico... epá, em três meses nunca apanhei um vírus na máquina... ok, o antivirus que uso é o melhor! Esta situação que aqui demonstrei, hipotética, é o mais habitual nos fóruns... é assim tão fiável este tipo de eleição? Não me parece.
Com pc há onze anos tive dois problemas com vírus, um com o Norton na máquina, outro, relativamente recente, com o Avast! Faz deles maus antivírus? Não! Agora uso o AVG, e nunca tive problemas, fará isto com que seja o melhor? Também não, evidente, não me dou a esse luxo! Não sou técnico a esse ponto! Outros são...
Se calhar, deviam acabar por dizer: para mim, até agora, o que melhor resultou foi...

Remeto o resto da discussão para aqui:
http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/
http://www.all-internet-security.com/top...tware.html
http://www.pcantivirusreviews.com/
E agora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 17:44
Mensagem: #42
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Para mim Kaspersky ...

Sempre usei, e acho que sempre vou usar, nunca me deixou na mão, tem tudo o que preciso, leveza e eficiência .

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 17:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2009 17:54 por ark15.)
Mensagem: #43
RE: Qual é o melhor anti-vírus
BladeRunner, nem discuto mais contigo, tu és daquelas pessoas que se pensas de uma maneira é dessa maneira e mais nada. Para mim o Nod é o melhor , para ti é esse, achas que vou perder o tempo a ler sermões ? tem lá calma , quando digo, melhor sem duvida alguma, para mim é melhor e a a tua opinião não conta para a minha mudança de opinião sobre o nod.

e digo-te mais, não sou daqueles utilizadores que anda aqui a 3meses como tu julgas, é pah tu és um LOOL a falar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2009 18:03 por BladeRunner.)
Mensagem: #44
RE: Qual é o melhor anti-vírus
(07-08-2009 17:50)ark15 Escreveu:  BladeRunner, nem discuto mais contigo, tu és daquelas pessoas que se pensas de uma maneira é dessa maneira e mais nada. Para mim o Nod é o melhor , para ti é esse, achas que vou perder o tempo a ler sermões ? tem lá calma , quando digo, melhor sem duvida alguma, para mim é melhor e a a tua opinião não conta para a minha mudança de opinião sobre o nod.

e digo-te mais, não sou daqueles utilizadores que anda aqui a 3meses como tu julgas, é pah tu és um LOOL a falar.
Onde é que eu disse que o que uso é o melhor?
Achas que estou a dar sermões?
Não andas á três meses... só dia 27.08 é que fazes três meses, segundo a tua inscrição!
"...tu és daquelas pessoas que se pensas de uma maneira é dessa maneira e mais nada. Para mim o Nod é o melhor..." Parece que afinal não lêste o que escrevi, pois se o tivesses feito não dizias isso! E a pessoa que pensa de uma maneira e mais nada parece seres tu!
Mas ainda bem que a discussão parou, do teu lado! Quem me conhece aqui sabe que não ando cá á três meses (ver inscrição) a brincar!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2009, 16:33
Mensagem: #45
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Kaspersky ...sempre Kaspersky...sempre Kaspersky
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 16:08
Mensagem: #46
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Para mim é o Avira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 14:55
Mensagem: #47
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Acho o que é Kaspersky embora eu use o Avast Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2009, 18:00
Mensagem: #48
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Para mim, ganha o Kaspersky.
Mas a qualidade de um AV depende, muito, do que está entre a cadeira e o monitor: o utilizador.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 22:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2010 22:17 por BladeRunner.)
Mensagem: #49
RE: Qual é o melhor anti-vírus
http://www.avg.pt/noticias.aspx?new=43

Atenção... não estou a fazer uma afirmação, pois se lerem os meus posts irão ver a minha opinião acerca do tema. Apenas postei o link da notícia como constatação de um facto, uma contribuição para a discussão!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 22:15
Mensagem: #50
RE: Qual é o melhor anti-vírus
Ainda discutem o sexo dos anjos?!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)