Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xperia z3
10-09-2015, 19:39
Mensagem: #1
Xperia z3
Boas pessoal, sou novo aqui e nunca fui muito de usar foruns mas um "pequeno" incidente com a NOS tá a fazer com que me informe acerca de algo.. Comprei um Xperia z3 dual á NOS em Julho visto que tinha um Z1 já um bocado massacrado.. passados 2 meses (fins de agosto) o telefone parou de vibrar (nao, nao foi uma aplicação que o causou) o LED (luz de notificaçoes) deixou de funcionar e o ecrã começou a descolar nos dois cantos superiores... (atençao, telefone nunca foi molhado, nao fui daqueles a testar a ver se era verdade até comprei uma capa "lifeproof" da LoveMei para evitar situaçoes desagradaveis..) continuando, levei o telefone á NOS para reclamar a garantia visto que o telefone tem 2 meses e nunca foi usado de formas indevidas, tudo bem até aí. Recebo um contacto da NOS a dizer que a reparação do telefone ia custar 270€ + IVA e que tinha o display danificado (duhh) e que o display nao era o de fábrica... o que me deixa a pensar numa coisa, isto quer dizer que a NOS andava a vender equipamentos recondicionados a preço de novo? e sinceramente qual a vossa opinião sobre este assunto? Obrigado e abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)