Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será este um bom PC de Gaming?
16-09-2015, 01:02
Mensagem: #1
Será este um bom PC de Gaming?
Boas, gostaria de perguntar se este é um Gaming PC que consegue correr o GTA V nas configurações baixas/médias a 1080p (ou 720p se 1080p não conseguir) e com mais de 30 fps, e gravar (Minecraft e GTA V, mas não acredito que conseguirá gravar GTA) e editar levemente. O orçamento é de +/- 600€.
As especificações estão aqui: http://pcpartpicker.com/p/734dhM (não sei se posso colocar links).

Agradeceria se respondessem, e que dessem algumas sugestões por volta do mesmo preço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2015, 12:04
Mensagem: #2
RE: Será este um bom PC de Gaming?
Se fosse a ti colocava um SSD e um processador Intel (isto se queres por um AMD coloca um bom cooler por causa do aquecimento). Mas sim de resto parece ser uma boa máquina.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2015, 13:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2015 14:37 por RedBoyS3.)
Mensagem: #3
RE: Será este um bom PC de Gaming?
1-Os SSD ainda não são muito fiáveis, porque como saiu aqui na Pplware, os SSD perdem dados quando ficam algum tempo sem energia ou quando aqueçem: ( http://pplware.sapo.pt/informacao/discos-ssd-perdem-dados-se-estiverem-alguns-dias-sem-energia/ )

2- Os CPU AMD não incluem um cooler para não aquecer, ou não é suficiente o cooler? (Não vou fazer overclocking)

3- Mas os CPU Intel custam quase o dobro comparado com o similar da AMD, não seria uma boa alternativa o AMD FX-8320?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2015, 22:24
Mensagem: #4
RE: Será este um bom PC de Gaming?
Boas amigo, por 600 euros não co segues comprar nem construir uma maquina excelente mas sim razoável aguenta com o mínimo em relação a gravar GTA 5 vais ter problemas a placa gráfica è boa , motherboard nada contra a fonte também è boa etc o que eu acho que podias alterar era os discos se o PC fosse meu fazia o seguinte comprava dois discos um SSD que sopurtava os ficheiros do sistema operativo no teu caso suportava o windows 10 e depois tinha outro uma HD magnético em que servia apenas para guardar ficheiros o magnético è sempre melhor para guardar ficheiros atendendo a que tem mais capacidade de armazenamento e são mais baratos convém escolheres um com uma velocidade ou rotação 7200. 
Em relação ao processador
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2015, 22:30
Mensagem: #5
RE: Será este um bom PC de Gaming?
Os discos SSD são a mesma coisa que uma pen drive portanto tenho duas simples perguntas 

Já alguma vez perdete dados da pen por ela estar muito tempo sem ser ligada num PC?  (Eu não) 

Eu tenho uma pen ligada num PC servidor à 5 meses nunca perdeu nenhum dado , todo o hardware num estado normal só aquece ate um determinado ponto è a temperatura nominal de funcionamento para o ser humano pode ser muita para o hardware não e nada. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)