Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software Backup
28-09-2015, 09:45
Mensagem: #1
Windows Software Backup
Bom dia,
Necessito da vossa ajuda.
Necessito de um software que me efetue um backup de determinadas pastas de um Pc, para o servidor, cada vez que o mesmo se liga à rede em causa. mas que compare o que já possui e copie apenas se houver alterações nas pastas.

É para a empresa onde trabalho. Andamos muito fora do escritório e assim cada vez que chegamos faziamos o backup. (Para o caso de ficarmos sem algum pc, que foi o caso, não se perder tudo).

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2015, 15:38
Mensagem: #2
RE: Software Backup
Eu costumo utilizar o cobian backup
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2020, 10:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2020 10:50 por vanessahe.)
Mensagem: #3
RE: Software Backup
Olá, para quem guarda arquivos importantes no computador, o backup de dados é indispensável. Mas, às vezes, muitos backups de dados ocupam a memória do computador e é muito problemático excluir manualmente os backups antigos. Então, encontrei Renee Becca que pode fazer backup automaticamente em um horário fixo, o que me salvou muito tempo. Além disso, seu modo de backup pode excluir automaticamente arquivos de backup antigos ou, ao fazer o backup, enquanto mantém o backup original, o backup tem diferenças ou aumenta o conteúdo do arquivo. Isso reduz a carga de memória do computador. Acho que sua situação é semelhante à minha, este software basicamente atende aos seus requisitos e os passos são muito simples: https://www.reneelab.biz/software-de-bac...ental.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)