Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PiPplware - Owncloud
30-09-2015, 10:23
Mensagem: #1
PiPplware - Owncloud
Boas!

Antes de mais, não sei se será o local correcto para colocar esta questão, mas visto que estou a usar a distro PiPplware, coloco aqui.

Tenho um Raspberry Pi 2 e fiz a instalação do Owncloud. Fiz a configuração manual do LAMP seguindo alguns tutoriais, também adicionei um disco disco externo de 2TB (storage) em que fiz as devidas alterações para que podesse obter a energia suficiente para o disco funcionar, visto que o disco não tem alimentação externa.

No entanto, deparo-me com um problema de lentidão no carregar das páginas do Owncloud que demora entre 15-20seg. a carregar as páginas.

Já tive a tentar ver algumas soluções, e falam na instalação do módulo 'php-apc', o que está instalado aquando da instalação inicial.

Por outro lado, também fiz a instalação do Webmin, e este fluí normalmente ao carregar as páginas.

Não sei se alguém me pode ajudar a identificar o problema que se está a passar para que possa melhorar a perfomance do Owncloud.

Já tinha usado o Owncloud no Raspberry Pi B e funcionava na perfeição.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2015, 12:02
Mensagem: #2
RE: PiPplware - Owncloud
Bem, depois de andar a rever algumas configurações, lembrei-me de desactivar algumas Apps que tinha adicionado ao Owncloud e parece que a situação normalizou.

Ainda não identifiquei qual a App que está a causar esta lentidão, mas darei mais informações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)