[Ajuda] Hotspot R216-Z Vodafone
|
08-10-2015, 15:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Ajuda] Hotspot R216-Z Vodafone
(Não sei onde expor a dúvida)
Alguém usa algum hotspot da vodafone? Em relação ao pacote deles TV+NET+VOZ não tenha razão de queixa, já a net móvel deles, deixa muito a desejar. Com o começo da universidade resolvi adquirir um hotspot para ter net no portátil/tlm. Descobri que alguns sites estão bloqueados (não me estou a referir a sites de torrents/downloads, esses estão a dar, refiro-me a websites como 9GAG,... entre outros que dão um erro, mas testei usar um vpn e funcionam todos, daí eu dizer que a vodafone está a bloquear alguns sites), como tal resolvi mudar o DNS, no entanto esse trabalho tem de ser feito no próprio hotspot. Já tentei pelo pc mas não funciona da mesma maneira. Após ter ido as opções do hotspot, lá encontrei No entanto não sei o que fazer agora... No forum da vodafone ninguem diz nada. O que tentei foi o seguinte: *APN: internet.vodafone.pt *Número de IPv4/IPv6: ??? (http://www.ipv6.vodafone.pt/ no final dá o IP mas não é aceite) *DNS1: 8.8.8.8 *DNS2: 8.8.4.4 *-campos obrigatórios O "número de IPv4/IPv6" não aceita o numero de ip que o website da vodafone dá. Alguém saberá como mudar o DNS do hotspot? (não dá utilizando o método "normal" pelo pc, é preciso ser pelo hotspot) --- Já agora aproveito para dizer que pagar 30€ para ter net ilimitada só dá direito a 15GB depois as velocidades são cortadas para velocidades que nem à 10anos eu tinha. Alguém sabe se dá pra fazer "bypass" disto? |
|||
30-10-2015, 11:27
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [Ajuda] Hotspot R216-Z Vodafone
O melhor é ligares à Vodafone para suporte.
Em relação à net ilimitada isso tem PUR e não podes fazer nada é aplicado a todas as operadoras. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)