Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Hotspot R216-Z Vodafone
08-10-2015, 15:19
Mensagem: #1
[Ajuda] Hotspot R216-Z Vodafone
(Não sei onde expor a dúvida)

Alguém usa algum hotspot da vodafone? Em relação ao pacote deles TV+NET+VOZ não tenha razão de queixa, já a net móvel deles, deixa muito a desejar.

Com o começo da universidade resolvi adquirir um hotspot para ter net no portátil/tlm. Descobri que alguns sites estão bloqueados (não me estou a referir a sites de torrents/downloads, esses estão a dar, refiro-me a websites como 9GAG,... entre outros que dão um erro, mas testei usar um vpn e funcionam todos, daí eu dizer que a vodafone está a bloquear alguns sites), como tal resolvi mudar o DNS, no entanto esse trabalho tem de ser feito no próprio hotspot. Já tentei pelo pc mas não funciona da mesma maneira.

Após ter ido as opções do hotspot, lá encontrei 

[Imagem: original?v=mpbl-1&px=-1]

No entanto não sei o que fazer agora... No forum da vodafone ninguem diz nada.

O que tentei foi o seguinte:

*APN: internet.vodafone.pt
*Número de IPv4/IPv6: ??? (http://www.ipv6.vodafone.pt/ no final dá o IP mas não é aceite)
*DNS1: 8.8.8.8
*DNS2: 8.8.4.4


*-campos obrigatórios


O "número de IPv4/IPv6" não aceita o numero de ip que o website da vodafone dá.


Alguém saberá como mudar o DNS do hotspot? (não dá utilizando o método "normal" pelo pc, é preciso ser pelo hotspot)


---
Já agora aproveito para dizer que pagar 30€ para ter net ilimitada só dá direito a 15GB depois as velocidades são cortadas para velocidades que nem à 10anos eu tinha. Alguém sabe se dá pra fazer "bypass" disto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2015, 11:27
Mensagem: #2
RE: [Ajuda] Hotspot R216-Z Vodafone
O melhor é ligares à Vodafone para suporte.
Em relação à net ilimitada isso tem PUR e não podes fazer nada é aplicado a todas as operadoras.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)