Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Neo geo ajuda
10-10-2015, 17:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015 20:52 por natasrc.)
Mensagem: #1
Linux Neo geo ajuda
Boas pessoal alguém sabe como consigo por os jogos de neogeo a rular no pi 2b ja dei varias voltas e não funciona 
ja agora estou a usar a distro PiPplware  4.2RolleyesRolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2015, 23:01
Mensagem: #2
RE: Neo geo ajuda
http://pipplware.pplware.pt/wiki/games/

http://pipplware.pplware.pt/wiki/faq/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 00:08
Mensagem: #3
RE: Neo geo ajuda
ja fiz e continua na mesma não arranca os jogos do neo geo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 01:10
Mensagem: #4
RE: Neo geo ajuda
O que é que fizeste ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 01:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2015 14:07 por natasrc.)
Mensagem: #5
RE: Neo geo ajuda
alteração de emulador para ver se corre mesmo assim nada  como esta aqui a dizer 

http://pipplware.pplware.pt/wiki/faq/


Para ser mais especifico


O jogo X não funciona ou não tem som. Qual o problema e como resolver ?

A ROM que está a usar não deve ser compatível com o emulador em questão. Existem consolas que têm mais que um emulador disponível. Quando lança uma ROM, pode alterar o emulador que a vai carregar. Para isso carregue nos botões X ou M logo a seguir a lançar o jogo e irá parecer um ecrã azul onde, entre outras coisas, pode alterar o emulador em que a ROM é carregada. Experimente trocar o emulador. Caso continue a não funcionar devidamente terá de fazer uma cópia nova do jogo ou arranjar uma ROM do jogo que seja compatível.
 
 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 14:22
Mensagem: #6
RE: Neo geo ajuda
Tens a bios neogeo.zip no local correcto como está no site ? Já experimentaste com uma versão diferente da rom ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 17:46
Mensagem: #7
RE: Neo geo ajuda
sim tenho a a bios no local certo mas se tiver um site onde tem mais bios para testar agradecias
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 23:16
Mensagem: #8
RE: Neo geo ajuda
Ja consegui da a volta a isto, malta quem quiser já resolvi o problema vão a esse site que esta colocado por baixo  e saquem a volta de 4gb de roms ja com a bios adequado para funcionar no pi, mas tem que colocar na pasta fba funciona tudos os jogo.O mame ainda não testeis mas os outro que são da neogeo funciona na perfeição 

se pretenderem eu envio o site por pm 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2015, 23:30
Mensagem: #9
RE: Neo geo ajuda
Agradeço que não coloques sites para Roms sff. Não sei se sabes mas as Roms só são legais se tiveres o jogo original. Assim como as BIOS que são necessárias, só é legal se tiveres as consolas originais, daí nada disto ser incluído no Pipplware Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2015, 01:20
Mensagem: #10
RE: Neo geo ajuda
O site que ia colocar e oficial da comunidade open Soure se não querem que seja divulgado por mim e indiferente boa semana para todos alguma duvida pm que respondo 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)